patrickborges31 Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Bom dia, Comprei no la em "Paris guay"um iphone 5s ele esta novinho , assim como a maioria das pessoas que cuidam , estou tomando todos os cuidados e pesquisei sobre como recarregar de forma correta, descobri um programa que uso no mac que lista a quantidade de ciclos até . Enfim o que eu entendi e que o correto e recarregar o iphone sempre antes de descarregar corretamente e uma vez ao mês eu deixo descarregar todo e recarrego certinho ate 100%. Mas ainda tenho umas duvidas, o que disse a cima esta correto mesmo? e se eu tirar da tomada antes dos 100% estou perdendo ciclos ? e a ultima duvida e se eu comprar um dock para o 5s, destes do ML, posso perder qualidade da bateria a longo prazo, por estar conectado ao um dock que é um carregador no caso, mas paralelo ?Muitas duvidas, Obrigado pela atenção de todos que irão responder.
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Bom dia, Comprei no la em "Paris guay"um iphone 5s ele esta novinho , assim como a maioria das pessoas que cuidam , estou tomando todos os cuidados e pesquisei sobre como recarregar de forma correta, descobri um programa que uso no mac que lista a quantidade de ciclos até . Enfim o que eu entendi e que o correto e recarregar o iphone sempre antes de descarregar corretamente e uma vez ao mês eu deixo descarregar todo e recarrego certinho ate 100%. Mas ainda tenho umas duvidas, o que disse a cima esta correto mesmo? e se eu tirar da tomada antes dos 100% estou perdendo ciclos ? e a ultima duvida e se eu comprar um dock para o 5s, destes do ML, posso perder qualidade da bateria a longo prazo, por estar conectado ao um dock que é um carregador no caso, mas paralelo ? Muitas duvidas, Obrigado pela atenção de todos que irão responder. Sobre o que você disse, tá correto sim. Não que esteja errado deixar a bateria descarregar sempre, mas o indicado é fazer isso apenas uma vez por mês. Como funciona o ciclo: se seu iPhone está agora com 10% de carga e você o carrega até os 100%, o ciclo só vai fechar quando ele descarregar até os 10% novamente, ou seja, você terá usado 100% do ciclo, mesmo não sendo de uma vez só. Isso serve pra qualquer % da bateria, então se você tirar seu iPhone da tomada antes da hora não há problema algum. Quanto aos docks do ML, o risco que você corre é que, ao conectar ao dock receber a mensagem "Acessório Incompatível", daí o iPhone não vai carregar ou sincronizar com o iTunes quando conectado nessa dock. Costumo comprar apenas acessórios certificados pela Apple, pois não correm risco de afetar o desempenho/durabilidade da bateria e o bom funcionamento do iPhone.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora