Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5c 8gb


Posts Recomendados

Pessoal comprei o iPhone 5c de 8 gb da apple store Brasil dia 15 agora. Minhas dúvidas:

A compra na Apple store é tranquila? Cumprem prazos?

Ouvi dizer que o iOS 8 tem o tamanho de 5gb, isso significa que terei apenas 3 gb livres? É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pessoal comprei o iPhone 5c de 8 gb da apple store Brasil dia 15 agora. Minhas dúvidas:

A compra na Apple store é tranquila? Cumprem prazos?

Ouvi dizer que o iOS 8 tem o tamanho de 5gb, isso significa que terei apenas 3 gb livres? É isso mesmo?

Não, nada a ver. O IOS apenas e "tão somente apenas ocupa 5gb temporariamente se a instalação for feita via OTA( over the Air), no próprio iphone, devido ao fato do instalador do sistema descompactar, verificar e atualizar os arquivos de instalação,sendo esse espaço liberado no final da instalação OTA. Isso não acontecerá se você atualizar via ITunes, portanto fique tranquila e opte por atualizar sempre pelo iTunes, quando a atualização for do sistema inteiro e atualize via OTA quando as atualizações forem pequenas, lembrando que na maioria das atualizações via OTA, o dobro de espaço em média é solicitado. Quanto a compras realizadas na Apple Store fique tranquila, comprei meu iPad mini retina online e chegou antes do prazo, tudo dentro dos conformes, pode comprar sem medo. Editado por Walter Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei o iPhone 5c de 8 gb da apple store Brasil dia 15 agora. Minhas dúvidas:

A compra na Apple store é tranquila? Cumprem prazos?

Ouvi dizer que o iOS 8 tem o tamanho de 5gb, isso significa que terei apenas 3 gb livres? É isso mesmo?

 

Comprei meu Macbook Pro no site da Apple, tudo ocorreu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...