Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre comprar o iPhone 5c


Posts Recomendados

Olá,

 

Me interessei pelo iPhone 5c, especialmente na cor azul porém não vejo muitos comentários deste produto, gostaria de ouvir o pessoal daqui que tem o produto ou que o conhece bem para me dar sugestões sobre a compra, se eu o comprar seria pelo site da Apple.

 

Também aceito sugestões de outros modelos de marcas concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje já não é uma boa hora de comprar o 5c =/ ( não deixa de ser um bom aparelho, mas em questão de suporte ele já está marcado pra dar adeus ) 

 

Tentaria fazer um esforço pra pegar o 5s. Mesmo que isso adie o aparelho.. é um dinheiro bem investido !!

 

 

Ou em último caso você pode pegar um 5 seminovo de 16GB no minimo.... vai ser mais barato que um 5c novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o cara quer o 5c. Ele gostou do 5c e provavelmente do preço dele.

 

Já tive um 5c e é um ótimo aparelho. É bem bonito, todo mundo que vê ao vivo gosta. As cores mudam um pouco ao vivo em relação ao site, então dê uma olhada nisso. Eu queria muito o amarelo, mas quando vi ao vivo não gostei e peguei o branco.

 

Nunca compensa você pegar o 5 em vez do 5c, porque o 5c é uma evolução, possui bateria melhor e é compatível com a rede 4G brasileira.

 

8GB dá pra usar tranquilo se você tiver um computador de suporte pra onde vc possa baixar suas fotos de vez em quando e deixando instalado apenas os apps essenciais, afinal estão todos na nuvem pra quando você precisar.

 

O 4s ainda é vendido então o 5c deve ficar aí mais uns dois anos recebendo atualizações de software.

 

Se é o que você pode pagar, pode comprar que vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com o Alexfero... Meu pai tem um 5C branco e é um telefone excelente. O acabamento é impecável, realmente não passa a sensação de um produto barato, é bastante leve e até mais confortável de segurar do que os outros, por ser levemente arredondado. Quando ao armazenamento, deve ser levado em consideração. Penso que se não tiver muitas músicas no telefone e uma quantidade excessiva de apps, fotos e vídeos, possa ser sim usável. Uma possível solução também seria o armazenamento na nuvem de dados menos importantes - meu Dropbox faz um bom trabalho nessa parte. Sobre o iOS 8, posso dizer que o 5C tem rodado ele muito liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter nenhuma dor de cabeça com o 5C. Porém, eu preferia comprar um 5 Seminovo e depois pular para um 6. Na parte de Classificados do fórum você encontra vários modelos com preços bacanas. Agora se o que pesa pra você é valor, vá sem medo!

 

O 5c é mais bonito na minha opinião, qual o valor do 5 seminovo?

 

Concordo muito com o Alexfero... Meu pai tem um 5C branco e é um telefone excelente. O acabamento é impecável, realmente não passa a sensação de um produto barato, é bastante leve e até mais confortável de segurar do que os outros, por ser levemente arredondado. Quando ao armazenamento, deve ser levado em consideração. Penso que se não tiver muitas músicas no telefone e uma quantidade excessiva de apps, fotos e vídeos, possa ser sim usável. Uma possível solução também seria o armazenamento na nuvem de dados menos importantes - meu Dropbox faz um bom trabalho nessa parte. Sobre o iOS 8, posso dizer que o 5C tem rodado ele muito liso.

 

Não gosto de ouvir músicas no celular, ultilizo o iPod para tal, o design do produto é realmente bonito e particularmente acho mais bonito que qualquer iPhone da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o cara quer o 5c. Ele gostou do 5c e provavelmente do preço dele.

 

Já tive um 5c e é um ótimo aparelho. É bem bonito, todo mundo que vê ao vivo gosta. As cores mudam um pouco ao vivo em relação ao site, então dê uma olhada nisso. Eu queria muito o amarelo, mas quando vi ao vivo não gostei e peguei o branco.

 

Nunca compensa você pegar o 5 em vez do 5c, porque o 5c é uma evolução, possui bateria melhor e é compatível com a rede 4G brasileira.

 

8GB dá pra usar tranquilo se você tiver um computador de suporte pra onde vc possa baixar suas fotos de vez em quando e deixando instalado apenas os apps essenciais, afinal estão todos na nuvem pra quando você precisar.

 

O 4s ainda é vendido então o 5c deve ficar aí mais uns dois anos recebendo atualizações de software.

 

Se é o que você pode pagar, pode comprar que vai gostar.

 

Obrigado pela dica, aliás, 8gb é o armazenamento do 5c? É possível expandir com um cartão de memória?

 

Galera, o cara quer o 5c. Ele gostou do 5c e provavelmente do preço dele.

 

Já tive um 5c e é um ótimo aparelho. É bem bonito, todo mundo que vê ao vivo gosta. As cores mudam um pouco ao vivo em relação ao site, então dê uma olhada nisso. Eu queria muito o amarelo, mas quando vi ao vivo não gostei e peguei o branco.

 

Nunca compensa você pegar o 5 em vez do 5c, porque o 5c é uma evolução, possui bateria melhor e é compatível com a rede 4G brasileira.

 

8GB dá pra usar tranquilo se você tiver um computador de suporte pra onde vc possa baixar suas fotos de vez em quando e deixando instalado apenas os apps essenciais, afinal estão todos na nuvem pra quando você precisar.

 

O 4s ainda é vendido então o 5c deve ficar aí mais uns dois anos recebendo atualizações de software.

 

Se é o que você pode pagar, pode comprar que vai gostar.

 

Vou procurar ver o produto ao vivo antes de comprar, é possível o armazenamento? Sobre a qualidade das fotografias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5c é mais bonito na minha opinião, qual o valor do 5 seminovo?

 

 

Não gosto de ouvir músicas no celular, ultilizo o iPod para tal, o design do produto é realmente bonito e particularmente acho mais bonito que qualquer iPhone da Apple. 

 

Você encontra o 5 por todo valor nos classificados do Fórum. Eu iria por essa opção, na minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hoje já não é uma boa hora de comprar o 5c =/ ( não deixa de ser um bom aparelho, mas em questão de suporte ele já está marcado pra dar adeus ) 

 

Tentaria fazer um esforço pra pegar o 5s. Mesmo que isso adie o aparelho.. é um dinheiro bem investido !!

 

 

Ou em último caso você pode pegar um 5 seminovo de 16GB no minimo.... vai ser mais barato que um 5c novo.

 

Escolhi o 5c por ser mais bonito que o 5s na minha opinião, no valor do 5s consigo comprar aparelhos de marcas concorrentes que são melhores que este iPhone, na minha opinião.

Editado por milito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, aliás, 8gb é o armazenamento do 5c? É possível expandir com um cartão de memória?

 

 

Vou procurar ver o produto ao vivo antes de comprar, é possível o armazenamento? Sobre a qualidade das fotografias?

Não entendi sua pergunta... Não tem como colocar cartão de memória.

8gb dá pra vc tirar muitas fotos, além do que tem o iCloud que deixa tudo na nuvem. Nem precisa deixar no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de benchmark o salto do 5c pro 5s é enorme, mas não acredito que o 5c só vá ter mais uma atualização, acredito que tenha pelo menos duas pois ele foi lançado ano passado, mesmo tendo o hardware do 5. 

 

Justamente por ter o mesmo hardware do iphone 5, o 5c vai acompanha-lo em suas atualizações. Ou seja, ano que vem ele ganha a última atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você encontra 5C 16gb em alguns sites ainda e acredito que deva achar em lojas físicas. esse dias mesmo, vi no submarino 5C 16GB por 1500 à vista. Agora com o lançamento do 6 você tbm pode encontrar seminovos com poucos meses de uso por um preço bem conta. Já vi por 1200.

Eu tinha um verde até início desse mês, foi difícil vender por 1300, e olha que tinha menos de um mês de uso e acompanhava tudo, até NF da apple e a bumper original do modelo. Fiz uma troca que me rendeu 1500 depois, só assim tive vantagem.

Agora estou com o 5S, e comparando, sinto uma tela mais brilhosa. Em questão de uso, não sinto muita diferença, o 5C tbm não travava. Principal vantagem que me fez mudar foi o touch iD, que é muito interessante e prático.

Se você pensa em ficar com o aparelho um bom tempo, pode pegar o 5C. Agora, se gosta de trocar de aparelho com bastante frequência, igual eu rsrs, pega o 5S, pq para revender o 5C é complicado.

Editado por Felipe Delfino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 5c de 32 gb branco, acho o celular ótimo. É um iPhone igual aos outros, única diferença é a carcaça de plástico, mas confirmo que não tem nada a ver com o plástico de celulares como os samsungs , sony, nokias da vida. É muito resistente e bonito. Outra coisa, a versão disponibilizada de 8 gb pela Apple, na minha opinião não dá nem pro começo, hoje em dias celulares assim tem que ter no mínimo 16 gb, aconselhável 32gb .... Se tiver interesse, estou vendendo o meu, tem 9 meses de uso e tem acess e caixa originais, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o 5c e me arrependi quando troquei ele pelo 5s. Achei a bateria do 5c melhor e o design/acabamento mais agradável ao uso. A única coisa do 5s que eu gostaria de ter no 5c é o touchid.

Hoje você consegue o de 16Gb até por menos de 1500 em alguns lugares, e particularmente acho um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o design do 5C te atrai mais, pegue o de 16GB no minimo.

Meu 5 é de 16GB, e olha que não tenho muita coisa instalada, e fotos também não. E te digo, 16GB já é pouco. Que dirá 8GB. 

 

Mas pagar 1500 num 5C, eu sou mais gastar um pouco mais e pegar um 5S que ganha em tudo do 5C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...