Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sem acesso a App Store e iTunes Store por iGadget


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Fui acessar hoje a App Store pelo meu velho iPod Touch 4g rsrs e nada de App Store nem iTunes Store...
internet navegando normal, acesso a App Store e iTunes Store de boa pelo Mac, pelo iTunes no outro PC...

mas no iGadget com iOS 6 não (unico igadget que possuo, se não eu testava em outros)
detalhe que foi a primeira vez que tentei acesso depois que liberaram o iOS 8...

alguém com o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Dias Populares

Dias Populares

como ultima tentativa, já que não tinha nada importante no iPod, restaurei ele sem puxar backup mesmo... na esperança de ser alguma configuração do iOS...

depois de um certo tempo... terminei a configuração do device... e não carrega nem app store e nem itunes store :/

poderiam falar para acessar pelo itunes e instalar os .ipa por ele... mas e os apps que já exigem o iOS 7 ou mesmo o 8 como minimo... e quando já foi comprado antes, pelo iPod eu consigo (conseguia) baixar a versão antiga...

daí eu preciso de apps como Dropbox e precisaria do iOs 7... ou baixar pelo device, que ai baixaria a última versão compatível....
abri um chamado no suporte, vamos ver o que vai virar amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...