Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos, se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.

 

 

Comprei um cabo de mini display port para display port, porém no Monitor não está indo o audio, já fui em Preferências do Sistema / Som, e escolhi o dispositivo de saída e nada.

 

Alguém pode me informar como transmitir o Áudio pela cabo DisplayPort? não quero usar o HDMI pois meu Monitor tem resolução maior.

 

Grato

 

 

Cabo que comprei:

http://www.ebay.com/itm/2m-Mini-DisplayPort-to-DisplayPort-Cable-Lead-Male-to-Male-Display-Port-2-Metre-/371068385199?pt=UK_Computing_Sound_Vision_Video_Cables_Adapters&hash=item56656637af

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por akaluidi
      Olá galera, tudo bem? 
      To com um problemão que tá me tirando do sério já
      Recentemente comprei um Macbook White Mid 2010 para meu uso
      Ele está funcionando okay. Está apenas sem a bateria e o teclado não está funcionando (uso um teclado Bluetooth e o Mac direto na tomada)
      Instalei um SSD nele e deixei ele com 10gb de RAM, ta bem show pra usar
      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

    • Por JvDaP
      Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.
      Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.
      https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl
    • Por Matheus Bastos OLiveira
      Pessoal , queria muito ah ajuda de voces ! po eu tenho um macbook pro 2010 e comprei um monitor da samsung de led 19 polegadas hdmi , comprei o mini dsplay port com saida hdmi tudo certinho , ja tentei ligar no monitor e em varias televisão e so da sem sinal parece que o Mas não ta liberando sinal ja comprei outro adptador pensei de ser e nao eh ja testei com outro hdmi tbm e não e ! 
       
      alguem pode me ajudar por favor 
      meu wpp 21 995156463 
    • Por DeOculos
      Tenho um MacBook Pro 2011 e estou tendo problemas para conectá-lo a um monitor através da entrada HDMI.
      Antes tinha um adaptador HDMI que funcionava normalmente, porém após algum tempo a conexão através dessa porta parou de funcionar. Então, resolvi comprar um novo adaptador e para minha surpresa também não funcionou, porém, para minha supresa através da entrada VGA conseguia conectar o MacBook em outros monitores. Resolvi testar o adaptador em outro Mac do mesmo modelo e não obtive resultado com o HDMI (Testei com 3 cabos HDMI's diferentes e em 2 monitores diferentes). Como o adaptador era novo resolvi testar com o MacBook Air de um amigo e a entrada HDMI funcionou normalmente. O que poderia ser?
       
      Só para informação: quando conecto o cabo HDMI ao adaptador a tela do MacBook fica escura e rapidamente volta ao normal e o monitor apresenta a mensagem "sem sinal".
       
      Obrigado
    • Por Pedro Nery
      Fala pessoal
       
      Venho pedir o apoio de vocês para esclarecer uma dúvida. Eu tenho um Macbook Pro 13" Mid 2012 (http://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/), que tem as conexões FireWire e Thunderbolt (que não utilizo para nada). Preciso adquirir um cabo adaptador para HDMI e vi que existem cabos que conectam por essas duas portas. Qual é a melhor opção para adaptador HDMI, considerando qualidade e preço?
       
      Abraço.
    • Por carolsneves
      Pessoal, tenho um iPhone 6+ de cerca de um mês que estava funcionando perfeitamente até essa semana, inesperadamente, começar a receber a mensagem de "Esse acessório talvez não seja compatível" ao tentar carregar. Sempre com cabos oficiais da Apple. O telefone só carrega a bateria se estiver desligado. Ele é reconhecido quando ligo a um computador - embora apareça o mesmo aviso e não carregue a bateria, ele aparece no iTunes normalmente, então estou na dúvida se o hardware está mesmo com problema ou se poderia ser algo de software?
       
      Duvido que eu vá escapar da visita à assistência (sempre ruim ficar afastado do telefone), mas gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência similar e qual foi a solução, é realmente problema no conector? 
       
      Abs
    • Por Sheyla Díaz
      Novidades no XENDER! Nova versão 3.0.0515
       
      Transfira média entre Android e iOS e mais...
       
      E ai gente? Tudo bem? Já faz um tempinho né? 

      Voltei para lhes contar as novidades no aplicativo Xender. Para quem não lembra ou não conhece, o Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G.
       


      Qual é a novidade? Bom, agora o aplicativo também lhe permite conectar-se ao seu computador de maneira rápida e simples e também trocar informações com iOS, se seu dispositivo for Android e vice-versa. Como todos sabemos, o bluetooth chato dos aparelhos iOS só identifica e conecta com dispositivos com o mesmo sistema operacional, motivo pelo qual era impossível enviar média desde Android para iPhone, etc. 

      Veja: 
      Ao inicializar o aplicativo ele já avisa que tem mais uma opção. Essa opção lhe permite alternar a forma em que seus arquivos são enviados. Agora Android, seu PC e um dispositivo iOS podem facilmente se comunicar através do Xender!
      O primeiro passo é definir qual aparelho enviará a transmissão de conexão ao outro. Para conectar-se ao seu computador só basta ligar o botão “Connect Phone”, desse jeito você sincronizará seu telefone com o seu PC. Você deve aproveitar que seu computador possui conexão à internet para suportar seu telefone, caso contrário, você pode acionar o modo “off-line” para ativar a opção “Connect PC” e dessa maneira “parear” seu PC com o seu telefone.
       
      No primeiro caso, você precisa abrir um endereço web no seu computador o qual terá um código que você deverá digitalizar com seu telefone celular.

      Se não funcionar, você pode digitar o endereço de IP informado pelo Xender e pronto, clica em “Aceitar”.

      Se for parear o seu computador com o seu telefone, você precisa conectar seu computador à configuração de conexão Xender_AP0634 e depois digitar no browser o endereço de IP informado pelo Xender. 

      Em ambos os casos seu computador será um espelho do seu telefone, o que você faça no Xender desde seu telefone, será refletido no computador, ou seja, se você abrir uma foto no telefone, logo em seguida no seu computador abrirá a mesma foto. 

      De agora em diante, através do Xender, enviar informações do seu computador para o seu telefone (ou o contrário) não precisa mais de cabos nem demoras, tão fácil e rápido que só depende de um clique!
       
      Até mais
      Sheyla



    • Por Ewertton
      Boa noite amigos, venho aqui compartilhar uma experiência não muito legal que estou tendo com o conector MagSafe, A cerca de 1 mês comprei meu Macbook Pro Retina (não na Store Brasileira), e a uma semana venho reparando que a parte metálica do conector está descascando (não sei se isso exatamente), mas está estranho. Visto que desde que comprei movimentei-o poucas vezes, fica sempre no mesmo lugar, quando o macbook descarrega vou lá e o coloco pra carregar e depois o tiro, ou seja o carregador fica sempre no mesmo lugar, nunca levei pra praia, piscina ou ambientes do tipo. Liguei pra apple e o atendente me orientou a ir a iTown (Recife), e pedir a troca por um novo carregador, pois isso não é normal e está dentro da garantia.
      A questão é: Já aconteceu isso com mais alguém aqui, ou algo parecido? 
      Obs: A camera não tava com o foco muito bom, parece pior.

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.264
    • Total de Posts
      430.237
×
×
  • Criar Novo...