Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook


mii

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Qual vai ser o uso? Quanto tem para gastar?

Dê mais informações..

O Macbook é mais novo, mais rápido, etc. O iBook já foi descontinuado.

cara eu acabo de comprar o macbook novo de alumínio, o modelo mais básico e estou maravilhado. Certamente as versões mais potentes são melhores, mas ele até agora é o computador mais rápido que eu comprei.

Se vc não precisa de nada muitooo poderoso, compra essa versão.

Sem querer fazer apologia a pirataria, mas sempre tem a opção dos hackintosh (escreve assim?). Não sei fazer, não sei se funciona bem, mas é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um ibook hoje, eh a mesma coisa que comprar um fusca, velho, sem potencia sem assistencia, e apesar de ser barato nao compensa mais. eu tive um em 2004, na epoca era uma beleza, mas ja fazem quase 5 anos, se eu fosse voce ia de macbook white, que apesar de ja ter sido descontinuado tambem, eh muito melhor e razoavelmente mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um ibook hoje, eh a mesma coisa que comprar um fusca, velho, sem potencia sem assistencia, e apesar de ser barato nao compensa mais. eu tive um em 2004, na epoca era uma beleza, mas ja fazem quase 5 anos, se eu fosse voce ia de macbook white, que apesar de ja ter sido descontinuado tambem, eh muito melhor e razoavelmente mais barato.

:D

Não entendi a sua comparação.?!

Que tem a ver o ibook com a história?

E Macbook descontinuado??? Como isso? Tem até versão nova com placa diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh 5mil veiooo... pega o novo Macbook é logico, tenho certeza que fara suas necessidades por uns 8 anos... iBook ja era mano, ultrapassado, se vc pega um iBook depois de uns meses vai se arrepender com certeza... ou pegue um Macbook Black que era o top da versão passada por 3500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...