Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch ID parou de funcionar de repente


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?


 


Meu chamo Lucas Flávio e comprei meu iPhone 5s no ano passado, em outubro, no MM Tour, viagem junto ao MacMagazine ao Vale do Silício. Inclusive esbarramos com o Phil Schiller na Company Store. :P


 


Antes de contar a história, vale notar que meu iPhone 5s nunca caiu no chão e muito menos na água. Ele estava rodando o iOS 8 sem problemas.


 


Ontem eu fui desbloquear meu iPhone 5s, e meu Touch ID não funcionou, achei estranho e fui ver o que era. Simplesmente o recurso estava desativado e sem a possibilidade de configurar novos dedos. Fiquei muito preocupado e tentei de tudo para consertar o Touch ID, como reiniciar o celular diversas vezes, restaurar o sistema para o iOS 8 e iOS 7 e nada deu certo.


 


A mensagem que aparece é a seguinte: "Falhou. Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."


 


Resumo da história: a minha garantia acaba semana que vem e o meu modelo não é comercializado no Brasil, por isso não tenho garantia aqui no Brasil. O que eu posso fazer para a Apple resolver o meu problema? Alguém já teve algum problema parecido?


post-4298-0-41146400-1411501688_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho.

 

Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

 

Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

 

Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano.

 

Uma pena! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...