Lucas Flávio Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Olá pessoal, tudo bom? Meu chamo Lucas Flávio e comprei meu iPhone 5s no ano passado, em outubro, no MM Tour, viagem junto ao MacMagazine ao Vale do Silício. Inclusive esbarramos com o Phil Schiller na Company Store. Antes de contar a história, vale notar que meu iPhone 5s nunca caiu no chão e muito menos na água. Ele estava rodando o iOS 8 sem problemas. Ontem eu fui desbloquear meu iPhone 5s, e meu Touch ID não funcionou, achei estranho e fui ver o que era. Simplesmente o recurso estava desativado e sem a possibilidade de configurar novos dedos. Fiquei muito preocupado e tentei de tudo para consertar o Touch ID, como reiniciar o celular diversas vezes, restaurar o sistema para o iOS 8 e iOS 7 e nada deu certo. A mensagem que aparece é a seguinte: "Falhou. Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente." Resumo da história: a minha garantia acaba semana que vem e o meu modelo não é comercializado no Brasil, por isso não tenho garantia aqui no Brasil. O que eu posso fazer para a Apple resolver o meu problema? Alguém já teve algum problema parecido? Citar
iab Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho. Citar
Lucas Flávio Postado 23 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho. Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano. Citar
iab Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano. Uma pena! Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.