Lucas Flávio Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Olá pessoal, tudo bom? Meu chamo Lucas Flávio e comprei meu iPhone 5s no ano passado, em outubro, no MM Tour, viagem junto ao MacMagazine ao Vale do Silício. Inclusive esbarramos com o Phil Schiller na Company Store. Antes de contar a história, vale notar que meu iPhone 5s nunca caiu no chão e muito menos na água. Ele estava rodando o iOS 8 sem problemas. Ontem eu fui desbloquear meu iPhone 5s, e meu Touch ID não funcionou, achei estranho e fui ver o que era. Simplesmente o recurso estava desativado e sem a possibilidade de configurar novos dedos. Fiquei muito preocupado e tentei de tudo para consertar o Touch ID, como reiniciar o celular diversas vezes, restaurar o sistema para o iOS 8 e iOS 7 e nada deu certo. A mensagem que aparece é a seguinte: "Falhou. Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente." Resumo da história: a minha garantia acaba semana que vem e o meu modelo não é comercializado no Brasil, por isso não tenho garantia aqui no Brasil. O que eu posso fazer para a Apple resolver o meu problema? Alguém já teve algum problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iab Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Flávio Postado 23 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho. Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iab Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/ Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano. Uma pena! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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