Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Touch ID parou de funcionar de repente

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Meu chamo Lucas Flávio e comprei meu iPhone 5s no ano passado, em outubro, no MM Tour, viagem junto ao MacMagazine ao Vale do Silício. Inclusive esbarramos com o Phil Schiller na Company Store. :P

Antes de contar a história, vale notar que meu iPhone 5s nunca caiu no chão e muito menos na água. Ele estava rodando o iOS 8 sem problemas.

Ontem eu fui desbloquear meu iPhone 5s, e meu Touch ID não funcionou, achei estranho e fui ver o que era. Simplesmente o recurso estava desativado e sem a possibilidade de configurar novos dedos. Fiquei muito preocupado e tentei de tudo para consertar o Touch ID, como reiniciar o celular diversas vezes, restaurar o sistema para o iOS 8 e iOS 7 e nada deu certo.

A mensagem que aparece é a seguinte: "Falhou. Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."

Resumo da história: a minha garantia acaba semana que vem e o meu modelo não é comercializado no Brasil, por isso não tenho garantia aqui no Brasil. O que eu posso fazer para a Apple resolver o meu problema? Alguém já teve algum problema parecido?

post-4298-0-41146400-1411501688_thumb.jp

• Respostas 3
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Postado

Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho.

Postado
  • Autor

Lucas, se não me engano, a Apple foi obrigada a fornecer garantia mesmo se o produto não tiver sido homologado por aqui. Para te dizer isso com mais certeza, precisaria saber o modelo do seu iPhone. Caso contrário, amigo, somente conseguindo alguém para levar nos EUA e efetuar a assistência por você, que no caso, constatando o problema, será a substituição por um outro aparelho.

Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano.

Postado

Nesse caso aqui, né? http://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

Acho que é o único jeito mesmo, porque a garantia acaba semana que vem. Já liguei pro suporte da Apple e eles não podem nem tocar no meu aparelho americano.

Uma pena! Boa sorte!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.