Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 4g/3g - Dúvidas


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Possuo um ipad wi-fi apenas e gostaria de saber se o modelo completo atenderia certas necessidades:

- O chip da operadora é apenas para dados?

- Ele faz ligação telefônica?

- Posso enviar sms normalmente?

Tenho um grande número de contatos e alguns possuem apenas celular, outros possuem skype, outros whatsapp e ainda tem o facebook.... Gostaria de dividí-los em grupos e enviar mensagens automaticamente para todos do grupo, independente do aplicativo que eles utilizem e sms quando não possuirem.

Para esclarecer: gostaria de escrever uma mensagem, clicar enviar e tê-la enviada para todos do grupo independente da conta/aplicativo/plataforma que cada um use.

Há um jeito "fácil" de fazer isso?

Agradeço qualquer ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Chip é apenas para dados. Não faz ligação. Mensagem apenas pelo imessenger (sms padrão da operadora não faz).

Agora com o iOS 8 tem uma interação entre iphone e iPad maior, mas nunca tentei.

Vi que você falou do whats, não é possível instalar no iPad (pelo menos da maneira tradicional).

No assunto você escreveu 4G e 3G. Vale lembrar que só o iPad Air e o iPad Mini Retina (A1490) trabalham com a rede 4G do Brasil, pelo menos por enquanto.

Tenho o mini retina 32GB 4g e vendo por 1550 + frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...