Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple + Casas Bahia


y0shi

Posts Recomendados

"Casas Bahia recebe aval da Apple para parcelar iPhone 4s em 23 vezes"  :blink:

 

Pagar um iPhone 4S em 23 vezes ainda sendo um modelo de 3 anos atrás é querer MUITO um iPhone, mas alguém duvida que vai chover cliente? Não sei nem o que comentar direito sobre essa oferta. 

 

Link: http://economia.ig.com.br/empresas/2014-09-19/casas-bahia-recebe-aval-da-apple-para-parcelar-iphone-4s-em-23-vezes.html

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pirimeiro iPhone ninguém esquece... essa oferta é somente para quem possui o cartão da loja e as parcelas totalizam um valor de R$ 1.357,00 bem diferente de outras redes de varejo que estão vendendo mais barato. Não tenho vergonha alguma em dizer que tenho um iPhone 4S de 16GB com iOS8 rodando redondinho e até poderia pensar em trocá-lo por um 5s ou superior(não esse iPhone 6 que achei o pior design que a Apple já fez!) mas, cada um sabe onde coloca a mão, já diz o ditado... E digo mais, para colecionador applemaníaco, está aí uma boa oportunidade de ter outro iPhone, mesmo sendo um iPhone 4S... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o duro é pagar R$1357,00 em um iPhone 4s de 8GB.

 

Abraços.

Não é questão de ser duro ou não, é a questão de poder realizar um "sonho". E sonhos, não tem preço! ;)

 

Acho a proposta bacana, e o preço não ficou tão exorbitante assim.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa é sonhar em ter um iPhone, a outra é fazer um mau negócio e passar 2 anos pagando um 4S totalizando quase 1.400, isso passa longe de ser um bom investimento. Mas vai vender pela marca e a vontade das pessoas de ter um, mesmo que ele esteja próximo do obsoleto antes das parcelas acabarem.

Por menos do que isso é possível comprar coisa muito melhor, como o Nexus 5 que já pra achar por 1k por aí. Preferências a parte, o smartphone é uma ferramenta e um Nexus desse vai cumprir o papel muito melhor e por bem mais tempo que o 4S.

Hoje o 4S ainda é um bom smartphone e faz tudo que a gente precisa, mas o iOS 8 taí pra nos dizer que daqui há 2 anos ele provavelmente não vai ser mais uma opção muito viável.

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ser duro ou não, é a questão de poder realizar um "sonho". E sonhos, não tem preço! ;)

 

Acho a proposta bacana, e o preço não ficou tão exorbitante assim.

 

Abraços

 

Se formos comparar o preço original com o acréscimo do parcelamento, o aumento não foi tão alto mesmo.

 

Porém, se a pessoa quer mesmo ter um iPhone, dá pra investir um pouco mais e pegar um modelo bem mais atual e até dividir em 12x no cartão.

 

Mas não podemos negar que essa é uma ação inédita da Apple no Brasil, e qualquer facilidade repassada para os consumidores é válida.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos comparar o preço original com o acréscimo do parcelamento, o aumento não foi tão alto mesmo.

 

Porém, se a pessoa quer mesmo ter um iPhone, dá pra investir um pouco mais e pegar um modelo bem mais atual e até dividir em 12x no cartão.

 

Mas não podemos negar que essa é uma ação inédita da Apple no Brasil, e qualquer facilidade repassada para os consumidores é válida.

 

Abraços.

 

Que é uma ação inédita é. Porém, acredito que pensando a longo prazo, isso poderá é dar mais dor de cabeça a Apple, do que vantagens. Pensando no público alvo dessa oferta, a dor de cabeça pode ser bem grande, com a quantidade de usuários insatisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inédita? Uai... o Ponto Frio vende os iPhones em até 24x sem juros!

O 4S está lá por... 

 

19x sem juros R$ 57,84   20x sem juros R$ 54,95   21x sem juros R$ 52,33   22x sem juros R$ 49,96   23x sem juros R$ 47,78  

24x sem juros

 

R$ 45,79
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4S, de 2011, com 8 GB, e preço de quase $1400... Claro, pagar de hoje a 2016, mas se isso for uma oportunidade, não tem nenhuma boa vontade. Acharia justo e não desleal se fosse um iPh5, ou mesmo um 16GB pra guardar as fotos de família. Mas como está, é isso aí que temos, quem não gostar apenas não gostou, não é consumidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Inédita? Uai... o Ponto Frio vende os iPhones em até 24x sem juros!

O 4S está lá por... 

 

19x sem juros R$ 57,84   20x sem juros R$ 54,95   21x sem juros R$ 52,33   22x sem juros R$ 49,96   23x sem juros R$ 47,78  

24x sem juros

 

R$ 45,79

 

 

 

Bem pensado! rsrs Acabei de olhar no Submarino e lá também vende em até 24x também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença da venda no Ponto Frio e Submarino é que a aprovação de um crediário nas Casas Bahia é bem mais fácil e menos burocrática, já nesses dois você precisa ter um cartão de crédito com saldo, o que hoje em dia tem se tornado mais difícil devido a inadimplência. 

 

Sou só eu que achei essa oferta bizarra? Não consigo achar um bom negócio estar pagando a última parcela em Setembro de 2016 por um iPhone de 2011. 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho isso ruim, no geral, porque ao dar esse crédito todo às pessoas, a taxa de inadimplência aumenta significativamente.

Antes que alguém me ache elitista (longe disso), isso não é preconceito, é fato.

São quase 2 anos de prestações.

 

E com a taxa de inadimplência alta, os juros sobem para manter a margem de segurança das financiadoras.

E o problema é que todos sofrem com os juros altos, sejam os adimplentes ou inadimplentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...