Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preços dos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil


iab

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Já vimos que a Apple baixou e muito o valor do 5S no Brasil. Então pergunto:

 

Vocês acham que a Apple vai manter o valor do iPhone 6, o mesmo que praticava com o 5S? E em relação ao iPhone 6 Plus, será que a diferença será muito grande? A gente está vendo pessoas vendendo aqui nos Classificados do Fórum, iPhones de 64Gb por R$3.500,00, que na minha opinião, chega a assustar.

 

Mas, será que os aparelhos, esse ano, não terá um valor maior? Pelo valor do dollar que está hoje, por ser um aparelho "totalmente novo".

 

Lembro que quando foi mudar do 4S pro 5, teve um aumento muito significativo.

 

Enfim, 

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela baixa no preço do 5s acho que a Apple vai lançar o 6 pelo preço do 5s no lançamento. Vale lembrar que era um preço ridículo e era o iphone mais caro do mundo. As operadoras também não deram desconto quase nenhum ou até cobraram mais do que a Apple. Brasil, pagando para sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela baixa no preço do 5s acho que a Apple vai lançar o 6 pelo preço do 5s no lançamento. Vale lembrar que era um preço ridículo e era o iphone mais caro do mundo. As operadoras também não deram desconto quase nenhum ou até cobraram mais do que a Apple. Brasil, pagando para sofrer.

 

É imoral o preço que pagamos por aqui. Mais imoral ainda é ver iPhones sendo vendidos (comprados nos EUA e não pagando imposto nenhum) à R$4.500,00.

MAAAAAAAAS, compra quem quer né? Só acho que pagamos o preço por esses "ansiosos" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele caso que um diretor da Toyota citou. Se colocamos o carro que vale 30k a 50k e o povo tá pagando, pra que vamos abaixar?

 

Enquanto o povo continuar comprando no preço que estão pedindo, o preço não vai baixar.

 

R$3.500,00 por um iPhone... Vendi uma moto por R$2.500,00 esses dias, se vender meu iPad teria grana pra comprar um desses. Absurdo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele caso que um diretor da Toyota citou. Se colocamos o carro que vale 30k a 50k e o povo tá pagando, pra que vamos abaixar?

 

Enquanto o povo continuar comprando no preço que estão pedindo, o preço não vai baixar.

 

R$3.500,00 por um iPhone... Vendi uma moto por R$2.500,00 esses dias, se vender meu iPad teria grana pra comprar um desses. Absurdo isso...

 

Exatamente isso! Pagamos o "preço" por aqueles que sempre colaboram com essa prática. Fazer o que né? Esperar baixar! ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Mas como diria a minha avó, melhor esperar deitado, porque sentado vai ficar com a bunda quadrada.

 

kkkkkkkk é bem isso aí.

 

Com toda certeza o 6 Plus virá com um preço muito proibitivo para o nosso país, o que é uma pena.

 

Provavelmente o 6 virá com o preço do 5s no lançamento, que já não era barato.

 

Abraços.

 

Acredito que vá ser isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vão lançar o 6 de 16GB no preço do 5S de 16GB na época do lançamento. 

 

Agora o 6 plus deve vir em preços bem proibitivos.

 

Eu não pagaria 3500 em um 6. Pessoal tá aproveitando o lançamento para trazer alguns de fora, e lucrar muito em cima. 

 

Se eu for comprar um 6, vai ser quando a poeira do lançamento abaixar, e os preços ficarem mais estaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vão lançar o 6 de 16GB no preço do 5S de 16GB na época do lançamento. 

 

Agora o 6 plus deve vir em preços bem proibitivos.

 

Eu não pagaria 3500 em um 6. Pessoal tá aproveitando o lançamento para trazer alguns de fora, e lucrar muito em cima. 

 

Se eu for comprar um 6, vai ser quando a poeira do lançamento abaixar, e os preços ficarem mais estaveis.

 

Com certeza. Quero muito comprar um iPhone 6. Mas também quero muito não ter que gastar R$3500,00 pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio um valor do iPhone 6 por 2599 no modelo 16gb e 2899 no modelo de 64gb os plus serão outro caros 3199 no modelo 16gb e 3499 no modelo de 64gb não creio que teremos o modelo de 128gb de ambos, não creio que sejam tão caro como o 5s foi pois o mercado mudou apesar que este valor que chutei por experiência de mercado já não é tão barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser até que eles baixem um pouco como o colega falou. Ano passado lançou o 2799 (parcelado)  e neste ano talvez fique em 2599 (parcelado). Eu gosto de iphone, já tive todos (até 5c) mas tá ficando muito difícil justificar a compra de um iphone no brasil. Já vi Lg G3 sendo vendido por 1500 e até o novo moto x por 1280. São celulares excelentes, em performance, câmera, tela, ecossistema e etc. Não tem a integração, a uniformidade ou alguns apps e acessórios que oiphone tem mas pagar o dobro do preço por isso? Com o preço de 1 iphone 6 16gb você poderá provavelmente comprar 2 moto X 2ageracao 32gb.

Hey! apple!, vai tomar no c*!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao atualmente só mantive o ipad e macbook da familia apple o celular estou usando o novo moto x e nao me arrependo da troca tinha um 5s, goato da Apple poiia traz lucros exorbitantes estou na França comprei o plus por 849 euros e revendi na mesma fila por 1150 euros, e acabei comprando o novo moto x por aqui por 0 euros no plano de custo 60 euros mensais ilimitado 4G da Orange ia ficar com o iphone plus, porém vendo o tamanho dele e ter um teclado que nem deixa o numérico a mostra me irritou talvez pense em pegar o iphone 6 normal quando tiver aqui ja que decidi morar de vez na França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu 6 Plus nos Estados Unidos mesmo... sei que posso ter problemas com a garantia, mas, preferi arriscar :) no total, não to gastando mais do que 2300 reais nele :) só espero que o meu não fique empenado kkkkkkk

 

Acho que a Apple deveria rever esses preços... pq a diferença tão exorbitante dos valores, pois, um iPad Air e um iPhone 6 tem o mesmo preço em algumas capacidades... enquanto o iPad Air 64gb 4G é vendido por R$ 2.499,00, o iPhone nessa mesma capacidade vai custar R$ 3500,00 .-. se fora o valor é "o mesmo", aqui eu acho que a diferença deveria ser menor... Só sei que aproveitam de mais da nossa nobreza ¬¬ e colocam o preço que querem, pq quem gosta mesmo, acaba comprando, mesmo reclamando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe,

 

Essa diferença de valores entre iPads e iPhones foi abordada em um post do MacMagazine, que por sinal, não consegui encontrar agora.

 

Houve um cara que mandou um e-mail pro Tim Cook falando sobre esses valores. A grosso modo, a diferença é que o iPad recebe uma certa isenção fiscal que o iPhone não recebe. Por isso essa diferença grande, se bem me lembro a resposta do Tim incluía as diferenças de valores de cada tributo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe,

 

Essa diferença de valores entre iPads e iPhones foi abordada em um post do MacMagazine, que por sinal, não consegui encontrar agora.

 

Houve um cara que mandou um e-mail pro Tim Cook falando sobre esses valores. A grosso modo, a diferença é que o iPad recebe uma certa isenção fiscal que o iPhone não recebe. Por isso essa diferença grande, se bem me lembro a resposta do Tim incluía as diferenças de valores de cada tributo e tal.

 

Sim, é verdade! O iPad recebe desconto e o iPhone não. O único iPhone que recebeu "apoio" na sua produção foi o 4 e o 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade! O iPad recebe desconto e o iPhone não. O único iPhone que recebeu "apoio" na sua produção foi o 4 e o 4S.

Se não me engano foi porque esses eram montados aqui no Huezil, mas ainda assim o apoio foi menor do que o dos iPads.

 

Lembrei agora, não foi um post e sim um podcast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...