Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 6 nos EUA - dúvida


Posts Recomendados

Amigos estarei nos EUA entre 26/10 a 09/11 e estou pensando em comprar 02 iPhones 6 sendo uma para mim e um para minha esposa. Porém estarei viajando com meu Galaxy S4 pois não posso ficar sem contato (trabalho) apesar do celular ser meu. Tenho nota fiscal daqui certinho.

 

Isso pode encrencar sendo que traria ambos iPhones abertos "em uso" teoricamente. Tem algum problema eu estar com o iPhone novo fora da caixa e estar também com o Galaxy S4 que comprei aqui no Brasil ?

 

Alguém teria essa resposta para me ajudar ?

 

Abs

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Como o Galaxy S4 tem nota, ao sair do Brasil você o declara. E na volta, como o S4 já tá declarado, não representa problema algum. Com relação aos aparelhos novos que você vai trazer, cada pessoa pode entrar com um celular, como está na cota, também não implica em nenhum problema, é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da interpretação do fiscal.

Vc pode trazer 1 telefone celular livre de tributação. E não entra na cota.

Acima disso... Entra na cota.

A norma da receita não específica uma diferença entre telefone brasileiro e estrangeiro.

Se vc não quer ter dúvidas, deixe o S4 aqui e compre o iPhone na chegada aos EUA. Eu também dependo do telefone pra trabalho, e eu faria isso na mesma situação. Ou levaria um telefone descartável/baratíssimo e jogaria fora lá assim que comprasse o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo simples: Um pessoa só pode trazer um iPhone de cada... Use o seu iPhone e sua esposa, o dela... O S4 pode deixar com a nota na mala... Então seria totalmente normal, mas se você vai sozinho, esconda os dois iPhones ou use um e esconda o outro... Boa sorte, sei que você vai conseguir, meu 5S é de 23/10 e este novo iPhone está sendo mais fabricado, o problema é a procura absurda... Acredito que terá que entrar em uma mini fila de 10-50pessoas umas 7:00 para quando abrir a Apple Store(8:00) ter muita mais chance de comprar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal irei eu E minha esposa. Iremos fazer a Califórnia de SF até San Diego. Ou seja um iPhone 0ara cada. Agora o meu medo é o que o Victor falou. Pois numa outra viagem aos EUA nós levamos o ipad que tem o selo da Anatel e fui sem medo pois como iriam taxar caso fosse parado algo comprado aqui. Foi aí que fiz o mesmo pensamento, mas no caso do S4 seria a NF. Que dívida isso hein ?

E iMarco vc acha que lá pro final de Outubro ainda vou pegar fila ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...