Postado 15 de fevereiro de 200917 anos comment_61437 Olá pessoal, eu trabalho com publicidade e estou uso o pacote adobe CS2, estes dias tive que viajar e deixei meu pai e irmão usarem meu mac, e por algum motivo alguns atalhos do photoshop, illustrator e indesign pararam de funcionar. Os que eu percebi que pararam s Segurar SHIFT para redimensionar fotos proporcionalmente. Segurar ESPAÇO para arrastar uma figura. Segurar COMAND+ESPAÇO + clique esquerdo para dar zoom Antes alguns outros também não estavam funcionando, e que melhoraram depois que mexi nas configurações do telcado e do acesso universal, mas os acima ainda estão inativos. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Denunciar
Postado 16 de fevereiro de 200917 anos comment_61459 Nossa que coisa estranha. Principalmente o atalho do espaço não funcionar... Vou pesquisar. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_61875 Aeee, consegui resolver! Fiz as reparações de permissões nos utilitário de disco e agora os atalhos estão funcionando direitinho! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.