Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descuido com um MacBook Air


Moreno

Posts Recomendados

Boas,

No final do ano passado estava passando pela Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas, e percebi que havia algo estranho em um MacBook Air.

Chegando mais perto pude reparar que a dobra estava quebrada (ou ele ficava com a tampa totalmente aberta, ou fechada). Procurei por algum atendente, mas não havia nenhum por perto. Algumas semanas depois, voltei lá e o MacBook Air continuava quebrado.

Um amigo tirou umas fotos e me mandou hoje.

Esse ano, quando passei por lá, já tinham trocado por um MacBook Unibody.

Não sei se é um descuido dos atendentes, ou um desrespeito dos clientes com os produtos. Só sei que da uma tristeza ver um MacBook Air daquele jeito. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

As imagens não estão aparecendo :huh:

Na hora que fui postar, caiu a net aqui de casa e acabou saindo 2 posts iguais :blink:

As fotos saíram apenas no outro:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...=13305&st=0

Peço desculpas a todos :( tentei apagar, mas não achei nenhuma opção. O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio na saraiva é que todo mundo mete a mão nas máquinas. Aqui em São paulo perto de onde moro

existe um shopping que também tem uma saraiva.

Certo dia fui comprar um cartucho da impressora e enquanto esperava o rapaz pegar o cartucho no estoque

vi uma menina descendo a mão em um macbook white, apertando tudo que era tecla abrindo e fechando. Tentando

tirar da apresentação em QuickTime.

Acho que para eles tanto faz ou tanto fez, perder uma máquina de R$3,400,00 ao invez de deixar a bixinha quieta

e desligadinha, quando alguém quiser saber como funciona, um funcionário habilitado possa demonstrar o equipamento

para mim é descuido da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trust, eu discordo de você. Máquina é para ser tocada, mexida, testada, MAS o problema (na minha opinião), são os vendedores totalmente alheios. Quem nunca entrou numa loja, andou, andou, pegou em vários produtos e reparou que os vendedores ou estão conversando um com o outro ou só de papo pro ar olhando pro nada?

Nesse caso que você falou da menina descendo a mão no macbook white, onde estava o vendedor que não viu essa situação, para chegar junto e explicar como funciona o sistema? É responsabilidade do vendedor atender bem os clientes E zelar pelos produtos da loja.

Bem, essa é a minha opinião :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Pra um dano como esse, devem ter dado um belo hadouken no Macbook.

Também acho que as unidades de mostruário estão lá para serem testadas, tocadas, usadas. Mas assim como o andreibosco, também acho que a loja, pro seu próprio "benefí$$io", deveria manter sempre um funcionário (ou mais) encarregado dos Macs... Seria bom não só pra fiscalizar melhor o uso, mas também para apresentar os aparelhos, facilitando a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trust, eu discordo de você. Máquina é para ser tocada, mexida, testada, MAS o problema (na minha opinião), são os vendedores totalmente alheios. Quem nunca entrou numa loja, andou, andou, pegou em vários produtos e reparou que os vendedores ou estão conversando um com o outro ou só de papo pro ar olhando pro nada?

Nesse caso que você falou da menina descendo a mão no macbook white, onde estava o vendedor que não viu essa situação, para chegar junto e explicar como funciona o sistema? É responsabilidade do vendedor atender bem os clientes E zelar pelos produtos da loja.

Bem, essa é a minha opinião ;)

Andrei,

Mas eu não disse que não era para ser tocada hahahaha, eu disse exatamene a mesma coisa que você. Disse sobre

os vendedores ou responsavel pelo produto

:P:unsure::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, foi mal Trust, então eu entendi errado :unsure:

Quando você falou em deixar a "bixinha quieta e desligadinha", entendi que as pessoas normais não poderiam mexer/testar, apenas os vendedores que poderiam fazer isso. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, foi mal Trust, então eu entendi errado :D

Quando você falou em deixar a "bixinha quieta e desligadinha", entendi que as pessoas normais não poderiam mexer/testar, apenas os vendedores que poderiam fazer isso. :blush:

Hehehe,

Sem crise ! acontece mesmo, o problema é que nos escrevemos e sabemos o que estamos escrevendo

e qual o sentido, mas quem ler, entende do jeito dele, sempre rola isso.

MAs se boa cara, sem grilo.

DESCUIDO TOTAL !!! Imagina o dono da loja quando viu esse Air todo ferrado assim, deve ter ficado puto

da vida ! Com certeza. Por que nada nada, vai uns 5,000,00 ai nesse note, que pra mim vale 2,000,00 pelo

que oferece.

Processador de clock baixo, sem driver de cd/dvd, somente 1 porta usb. Queria não rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Isso ai é resultado dos pessoal da fnac tentando colocar um cabo de aço em volta da dobradiça para prender o macbook na mesa... a primeira coisa que uma pessoa faz ao pegar no macbook air é querer fechar ele para ver a espessura e.... crack, o cabo de aço ferrou a fechadura (que não é das mais resistentes...) do macbook air!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...