Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar contrato do iPhone 6 e usa-lo no Brasil


Posts Recomendados

Eh o seguinte, eu estou fazendo um intercâmbio nos EUA e irei voltar para o Brasil dia 20 de dezembro, e eu estava querendo comprar um iPhone 6 64GB aqui. Meu tio, no qual mora aqui, me deu a ideia de compra-lo com contrato (no caso da Verizon), usar a linha da verizon durante esses meus 3 últimos meses aqui e quando eu for embora, cancelar o contrato e leva-lo desbloqueado para o Brasil. Ele disse que a multa para cancelar eh U$350,00 ou seja, irei pagar U$299,00 + U$350,00 = U$649,00 por ele em vez de pagar U$749,00, no qual seria o preco de contract-free. Não contei com o preco mensal do contrato pois sera uma coisa para meu beneficio. Entao minha pergunta eh, da pra cancelar o contrato so com 3 meses de uso? O preco eh esse mesmo para o cancelamento? Tem mais alguma coisa que terei que pagar no precesso de cancelamento de linha e leva-lo para o Brasil? E ele ira funcionar no Brasil quando eu voltar (poderei usar as operadoras brasileiras)?

 

Eh isso galera, valeu!

Editado por Mathew1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eh o seguinte, eu estou fazendo um intercâmbio nos EUA e irei voltar para o Brasil dia 20 de dezembro, e eu estava querendo comprar um iPhone 6 64GB aqui. Meu tio, no qual mora aqui, me deu a ideia de compra-lo com contrato (no caso da Verizon), usar a linha da verizon durante esses meus 3 últimos meses aqui e quando eu for embora, cancelar o contrato e leva-lo desbloqueado para o Brasil. Ele disse que a multa para cancelar eh U$350,00 ou seja, irei pagar U$299,00 + U$350,00 = U$649,00 por ele em vez de pagar U$749,00, no qual seria o preco de contract-free. Não contei com o preco mensal do contrato pois sera uma coisa para meu beneficio. Entao minha pergunta eh, da pra cancelar o contrato so com 3 meses de uso? O preco eh esse mesmo para o cancelamento? Tem mais alguma coisa que terei que pagar no precesso de cancelamento de linha e leva-lo para o Brasil? E ele ira funcionar no Brasil quando eu voltar (poderei usar as operadoras brasileiras)?

 

Eh isso galera, valeu!

 

Isso a Verizon pode ter responder bem melhor do que qualquer pessoa daqui do Fórum.

 

Boa sorte!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...