Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que ferrei meu mac com BOOT CAMP !


spankao

Posts Recomendados

Sou usuário de mac a 3 meses porém sinto falta de algumas poucas coisas que tinha antes ou que ainda preciso usar

e não encontro nada parecido no sistema MAC ! beleza ? NÃO

Domingão sem nada para fazer em casa, resolvi arranjar dor de cabeça pois tenho pouca ! rsrsrs

resolvi então instalar o XP no meu mac, e ai começa minha dor de cabeça !

Fiz os procedimentos acredito que certinho, reiniciou, porém quando fui instalar o windown, deu um pau de DLL

maluco, então resolvi formatar os 26 GB que deixei para o boot camp do windowns !!!

Lindo, agora sim a m. estáva feita !! Ao reiciar o windown, ou a tela ja trava logo de cara ou eu entro no SETUP

de instalação do windown que não instala coisa nenhuma !!!

Dentro de tudo isso que escrevi, se for a solução eu formato tudo e instalo o MAC novamente, é que o CD

do XP não quer ejetar de jeito algumm, todos os atalhos acredito que tentei, o teclado só começa a funcionar

quando a tela azul do boot do XP liga, então nao consigo fazer nada. Fico totalmente travado !

Preciso de alguma dica de vocês, ME arrependo eternamente dessa burrice ! mais vou fazer o que ?

agradeço a todos que me ajudarem, qualquer coisa até do um presente pra quem resolver eheheh !!!

Abração galera !!!

msn: diegoinpacto@gmail.com :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sou usuário de mac a 3 meses porém sinto falta de algumas poucas coisas que tinha antes ou que ainda preciso usar

e não encontro nada parecido no sistema MAC ! beleza ? NÃO

Domingão sem nada para fazer em casa, resolvi arranjar dor de cabeça pois tenho pouca ! rsrsrs

resolvi então instalar o XP no meu mac, e ai começa minha dor de cabeça !

Fiz os procedimentos acredito que certinho, reiniciou, porém quando fui instalar o windown, deu um pau de DLL

maluco, então resolvi formatar os 26 GB que deixei para o boot camp do windowns !!!

Lindo, agora sim a m. estáva feita !! Ao reiciar o windown, ou a tela ja trava logo de cara ou eu entro no SETUP

de instalação do windown que não instala coisa nenhuma !!!

Dentro de tudo isso que escrevi, se for a solução eu formato tudo e instalo o MAC novamente, é que o CD

do XP não quer ejetar de jeito algumm, todos os atalhos acredito que tentei, o teclado só começa a funcionar

quando a tela azul do boot do XP liga, então nao consigo fazer nada. Fico totalmente travado !

Preciso de alguma dica de vocês, ME arrependo eternamente dessa burrice ! mais vou fazer o que ?

agradeço a todos que me ajudarem, qualquer coisa até do um presente pra quem resolver eheheh !!!

Abração galera !!!

msn: diegoinpacto@gmail.com :blink:

Qual MAC? Preciso dessa informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas saídas:

1. Ligar o mac segurando a tecla OPTION. Vai aparecer os drives que tem algum sistema instalado, é só escolher o do OS X e ejetar quando o sistema iniciar.

2. Ligar o mac segurando o botão esquerdo do mouse. O CD será ejetado.

No mais, parece que seu CD do XP está com problemas ou é de uma versão anterior à do SP2. O Boot Camp só instala windows do SP2 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas saídas:

1. Ligar o mac segurando a tecla OPTION. Vai aparecer os drives que tem algum sistema instalado, é só escolher o do OS X e ejetar quando o sistema iniciar.

2. Ligar o mac segurando o botão esquerdo do mouse. O CD será ejetado.

No mais, parece que seu CD do XP está com problemas ou é de uma versão anterior à do SP2. O Boot Camp só instala windows do SP2 em diante.

Isso que eu ia falar... o lance do mouse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Por isso que eu uso Virutalização hueheuheue para não tem esse problema. Já que tem um mac

com um sistema maravilhoso que é o Leopard. Para que sujar a máquina com XP e suas bilhões

de DLL's.

Trabalho com windows à cerca de 10 anos, servidores e estações, adoro a microsoft, mas nos mac

lá em casa só funciona via Parallels hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a mesma coisa que você porém no sabado, rrsrs.

Sem nada para fazer resolvi instalar o XP também, porém na hora de repartir o HD sem querer coloquei o XP com 5gb de partição, o problema maior foi tirar o CD que eu nao sabia como fazia aquilo, tive que instalar o XP, para depois remover a partição e instalar novamente, o foda é que esse processo demoro mais de 3 ou 4 hrs, rsrss porém instalei agora de boa tive uns problema mais consegui me resolver sozim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...