Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um iMac 20" Aluminum?


mkoff

Posts Recomendados

Olá gente. sou usuário do Windows há tempo e estou pensando em mudar para um mac. Eu escolhi um iMac 20" 1GB RAM 250HD Superdrive e queria saber se esta configuração está boa para: internet, trabalhos (planilhas, apresentações, documentos), ouvir musicas, ver videos e filmes e jogar xadrez. Preciso saber se vai funcionar bem ou se vou me apertar.

PS: já ouvi falar no degradê e não me importo pois já trabalhei com monitor com esse "defeito".

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

opa cara!! demorou viu!!

vc vai sentir a diferença do systema.. sem aqueles erros de windows com um visual que nenhum sistema tem... e detalhe 1gb de memoria rodando mac nao é pouco pois o sistema mac ox nao pesa igual o windows...

Boa Sorte!! alias vc nao vai precisar de sorte!!..hehehe :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente. sou usuário do Windows há tempo e estou pensando em mudar para um mac. Eu escolhi um iMac 20" 1GB RAM 250HD Superdrive e queria saber se esta configuração está boa para: internet, trabalhos (planilhas, apresentações, documentos), ouvir musicas, ver videos e filmes e jogar xadrez. Preciso saber se vai funcionar bem ou se vou me apertar.

PS: já ouvi falar no degradê e não me importo pois já trabalhei com monitor com esse "defeito".

Grato

mKoff, blz amigão

vai sem medo, para o que vc quer ( e mto mais ), o iMac que escolheu é perfeito.

Antes de comprar o meu, também tinha estas e inumeras outras dúvidas, mas qto ao degradê, relaxa, é igual aos outros LCDs q vc usou por ai sim, eu trabalho como designer grafico

e pra mim, até agora não tive problemas.

Vai com fé, que vc vai se amarrar

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vale a pena cada centavo investido nessa máquina, recomendo a você comprar o modelo MB324BZ, segue abaixo as especificações:

Processador: 2.6GHz

Memória: 2GB

HD: 320GB

Vídeo: ATI Radeon HD 2600 PRO (256 Vram)

E recomendo, colocar mais 2 Gb, com 4Gb sua máquina rodara como um trem bala, além de você ter uma máquina que não precisar de trocar durante um bom tempo!

E por ultimo mas não menos importante, quando você for comprar, mesmo que não seja este modelo que eu citei, lhe recomendo a comprar na Fnac, utilizando alguns dos seguintes links:

http://www.fnac.com.br/itauinter

http://www.fnac.com.br/clubeuolvip/Default.aspx?res=800

Recomendo o segundo link, mais qualquer um dos dois servem, mesmo se você não for assinante, eles funcionam, com eles você ganha 5% de desconto e frete grátis para Sul e Sudeste, com isso o iMac do modelo que eu citei de R$ 3.999,00 fica por R$ 3.609,05! Uma pechinha, vale muito a pena!

Estou no aguardo do seu tópico com uma análise do seu iMac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê valeu pelos posts... agora só tenho q convencer meu pai a comprar. Não vai ser difícil se eu negociar... ehehehhe n posso comprar ainda sozinho...

Mas, aproveitando, essa estória q n tem programa pra mac... isso é mito neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mkoff, cara compra sim.

Vc só vai ter alegrias com ele, eu era infelizmente usuario de windows, agora estou no paraiso :lol: .

O meu eh dessa mesma configuracao q vc está pensando em pegar, só q eu coloquei mais 1gb nele, fiz sozinho em 5 minutos.

Vc vai fazer tudo q fazia no windows só q melhor e, sobre o degrade, é coisa minima, isso não atrapalha em nada, é mto pouco...

Virus? nunca mais, vc vai poder baxar varias coisas com ele ligado de madrugada pq ele é super silencioso, nem parece q tah ligado, sistema operacional super altamente mega ultra estável, menos fios embolados, não trava, quebrar? mto dificil, só se vc martelar ele ou joga-lo no chão... cara é só alegria :D

Agora manda seu pai ler isto aqui, quem sabe o ajuda a convence-lo hehehehe

Tá me devendo uma hein ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também posso te dizer que é uma ótima idéia comprar esse iMac, que é o mesmo que eu tenho aqui. Uso basicamente o mesmo que você, e me serve muito bem o 1GB de RAM inicial. Talvez pra uma edição de vídeos ou numa possível utilização mais robusta de máquina virtual, é que aumentar isso seria bem necessário, mas o Mac OS X vive perfeitamente com o 1GB.

E quanto a usar o OS X, é super simples. Depois de chegar, é só ter paciência com atualizações, que tá tudo certo. Aqui no MM você encontra ótimas vídeo-aulas, eu passava boa parte do dia nas férias assistindo :lol:

Bom é isso aí, quando decidir, comprar e chegar, mostra umas fotos do unboxing aí pra gente! UEHUE ;)

Ah, vi que você gostaria de um xadrez de leve né? Aproveita que o OS X já vem com o jogo! HAHAHA

ps: não lembro se tinha no windows :x

Editado por Higuetari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei recentemente um igualzinho ao q pretende e dou a dica, é o computador dos sonhos, nada, mais nada mesmo que eu queira fazer nele ficou a desejar e olha q sou perfecionista com perfomace, jogo Lineage II com os graficos no maximo com parallels 4 sem perder performace em tela cheia, fico com o safari e o itunes mais o adium e outro desktop (mesa) sem ter dor de cabeça so com 1GB imagina so com 4GB.

Fora milhões de coisa q nunk fiz no meu pc por falta de performace e agora faço lisinho e sem problemas no mac. ontem instalei o windows no bootcamp e ficou definitivo pra min agora q se o windows rodasse em um mac ele tbm seria quase perfeito, é um computador completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...