Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPC problemas no final da instalaçâo....


gabrielatme

Posts Recomendados

Pessoal,

Ja instalei o iDeneb (que por sinal instala direito e funciona, mas da uns erros quando por exemplo, vai colocar uma musica no itunes e esta musica tem thumbnail....)

dai resolvi instalar o iPC 10.5.6...

ele instala normamlente, dai quando chega no final da instalação, informa erro!

visualizando a log, notei que parece ser algo referente a não localizar o HD para instalar o boot...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aparece algo como Kernel Panic Voodoo 9.5.0....

Se for, estou com o mesmo problema.

Alguem sabe resolver?

É praticamente impossível responder. Vai depender muito do hardware de cada pessoa. O ideal seria vc ir testando outras opções de customização na hora da instalação, tipo outra SMBios ou kernel por exemplo. Tenho o IPC instalado e tbm ja usei o iAtkos e em ambas as instalações tive que fazer vários testes até conseguir que o Leopard rodasse 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas que relataram problemas durante a instalação era dvd mal gravado, setor defeituoso. Tente gravar outro DVD usando a menor velocidade possível. No windows eu utilizo o IngBurn.

Obs: Meu processador é core2 Duo e utilizo o Voodoo Kernel, esse negócio que só funciona em AMD é pura viagem.

Editado por Metal Militia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique em silencio e respeite os outros vc tb seu arrogante...

ninguem nasce sabendo ou vc e excessao dos outros aki estamos tentando ajudar uns aos outros...

sou um usuario novo aki do forum ok e coloquei, que era para amd qual o problema...

Qual o problema???

Vc coloca uma informação completamente equivocada e ainda quer ter razão? Se não sabe o que ta falando tem mais é que manter o silencio mesmo, para não prejudicar terceiros. A depender da configuração do hardware da pessoa, o OS X só poderá funcionar com o Voodoo Kernel, aí vc vem e fala que só funciona em AMD e o cara acredita e nunca vai conseguir fazer o OS rodar no PC dele. Vc acha isso pouco?

O fato de vc ser novato te dá o direito de fazer perguntas idiotas, mas não de dar palpites idiotas. Já que é novato procure aprender antes de dar opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique em silencio e respeite os outros vc tb seu arrogante...

ninguem nasce sabendo ou vc e excessao dos outros aki estamos tentando ajudar uns aos outros...

sou um usuario novo aki do forum ok e coloquei, que era para amd qual o problema...

Informação errada além de não ajudar atrapalha. ;-] Eu não sou exceção; sou um eterno aprendiz, mas aparentemente tenho muito mais experiências em Hacintoshes do que você. Há!

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema???

Vc coloca uma informação completamente equivocada e ainda quer ter razão? Se não sabe o que ta falando tem mais é que manter o silencio mesmo, para não prejudicar terceiros. A depender da configuração do hardware da pessoa, o OS X só poderá funcionar com o Voodoo Kernel, aí vc vem e fala que só funciona em AMD e o cara acredita e nunca vai conseguir fazer o OS rodar no PC dele. Vc acha isso pouco?

O fato de vc ser novato te dá o direito de fazer perguntas idiotas, mas não de dar palpites idiotas. Já que é novato procure aprender antes de dar opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc nao sabe ler heim

so pq se diz que sabem instalar isso e akilo se acha o tal

se dei informacao errada vcs ter corrigido educadamente me dizendo isso e uma informacao, errada so isso.

opa é que me esuqueci que vcs sao os sabem td, mesmo pedindo milhoes de ajuda e vcs nao contunam a responder a pergutna do camarada ja disse nao sou dono da verdade e nem quero ter razao mas uma coisa eu nao sou um de palhaco que se jaba por ter um hackintosh no pc...

mas graças a eu mesmo nem precisei da ajuda de vcs como pd e eu que sou burro depois...

facam me o favor...

ajudem que pergunta nao critiquem os que tentam ajudar, mesmo de forca errada ou equivocada (mas sim os corrigam de forma educada que haja uma harmonia no forum)

e fala pro seu amiguinho ai que vc ta defendendo ai que ele e outro ze mane tb

e manda ele compra um pc descente pq pentium 4 e osso heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...