Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iCloud Keychain


GPinzegher

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Essas ultimas semanas tive um problema muito chato com a minha conta do iCloud: o meu Keychain parou de funcionar em todos os meu devices (Mac, iPhone e iPad).

O ocorrido:

Estou com o OS X Yosemite beta no meu Mac e fui formatar meu iPhone. Quando o iPhone entrou no DFU mode o iTunes dava crash e eu não conseguia voltar o meu iPhone para funcionar. Esse problema foi reconhecido pela Apple e algumas horas depois ela liberou uma atualização para o iTunes. Para resolver meu problema no momento voltei meu OS X para o Mavericks e formatei meu iPhone lá. Depois que eu fiz isso não consegui ativar o iCloud Keychain nem no meu Mac nem no meu iPhone, e para meu azar, no meu iPad ele desativou automaticamente.

Desde então, quando eu tento ativar o iCloud Keychain no Mac consta a seguinte mensagem:

 

iCloud Keychain couldn't be restored because there was a problem communicating with iCloud.

Try restoring iCloud Keychain again.

 

No iPhone e iPad consta a seguinte mensagem:

 

Could Not Set Up iCloud Keychain

 

Entrei em contato com a Apple para obter ajuda, já que nos forums da Apple não possui nenhum caso parecido ou igual, e eles (atendimento do Brasil) não conseguem ajudar com isso e me falaram que não conseguem escalonar para outro nível de atendimento da Apple (no caso os engenheiros ou outra equipe especializada em iCloud ou Keychain). Fiquei muito frustrado com o atendimento da Apple porque nem resetar os dados do Keychain para tentar começar a utilizar novamente eles conseguem e também, não podem escalonar o problema. Ou seja: não podem fazer nada.

 

Alguém teve o mesmo problema? Alguém tem algum contato que possa me ajudar com algo relacionado?

 

Agradeço pela ajuda de todos!

 

Abraços!

 

Delhates dos devices:

Macbook Air early 2014 com OS X 10.10

iPhone 5s de 32GB com iOS 8.0

iPad mini de 64GB + Cellular com iOS 8.0

post-34598-0-01050100-1411066242_thumb.p

post-34598-0-60245200-1411066276_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...