Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer ligação e SMS pelo Yosemite/iOS 8?


Moisés Henrique

Posts Recomendados

Show de bola Moisés!

 agora estou curioso pra ver se consigo fazer as ligações tbm (no Beta 4), pq receber eu já conseguia :)

 

Fazer eu consegui também, é só achar um telefone na net ou no FaceTime. Uma coisa é, será que tem que deixa sempre o FaceTime aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode abrir um contato seu no app de contatos e clica no botão do telefone ao lado do numero do telefone, então a ligação é iniciada pelo Mac.

 

Testei aqui desde o dia que saiu o iOS 8 ta funcionando usando um 4S e um Mac Late 2011. Testei via iPad tambem e ta funcionando show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade Moisés, ao receber uma chamada, automaticamente o app abre.

Também não deixo o app aberto, não me pareceu demorar muito para que ele abrisse.

Ainda não estou conseguindo fazer ligações, vocês podem olhar o formado dos números para quem vocês ligaram?

Já tentei ligando 0XX 9999-9999, e também XX 9999-9999, sendo XX o código de área, mas não consigo completar com nenhum dos dois, sendo que este é o número cadastrado no contato, e portanto o iPhone liga normalmente para eles.

Editado por Mr.Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não deixo o app aberto, não me pareceu demorar muito para que ele abrisse.

Ainda não estou conseguindo fazer ligações, vocês podem olhar o formado dos números para quem vocês ligaram?

Já tentei ligando 0XX 9999-9999, e também XX 9999-9999, sendo XX o código de área, mas não consigo completar com nenhum dos dois, sendo que este é o número cadastrado no contato, e portanto o iPhone liga normalmente para eles.

 

Mr. Mac... aqui até agora o que testei e foi, foi assim: +55 55 55555-5555, não testei com outros tipos de números pra falar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tem alguma experiência a compartilhar?

 

 

Então eu estava usando desde o beta 1, assim que ficou disponível, acho que no beta 4 eu estava usando de boa, depois disso nem usei mais, agora você tocando no assunto eu fui fazer o teste aqui, e acabei me deparando que tenho que configurar isso em meu iphone.

 

Só que, acabei lembrando que a 1 mês atrás a vivo mandou um uma atualização de operadora para meu iPhone. To achando que isso pode ter alguma influencia. Chegando em casa testarei com o meu macbook, para ver se procede, porque o teste que fiz aqui foi na empresa (Vale lembrar que aqui no tem filtro para essas coisas, então não é por causa de configuração na rede.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu estava usando desde o beta 1, assim que ficou disponível, acho que no beta 4 eu estava usando de boa, depois disso nem usei mais, agora você tocando no assunto eu fui fazer o teste aqui, e acabei me deparando que tenho que configurar isso em meu iphone.

 

Só que, acabei lembrando que a 1 mês atrás a vivo mandou um uma atualização de operadora para meu iPhone. To achando que isso pode ter alguma influencia. Chegando em casa testarei com o meu macbook, para ver se procede, porque o teste que fiz aqui foi na empresa (Vale lembrar que aqui no tem filtro para essas coisas, então não é por causa de configuração na rede.)

 

Eu uso vivo a pouco tempo, nunca vi esse negócio que a vivo atualiza o iPhone, como funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso vivo a pouco tempo, nunca vi esse negócio que a vivo atualiza o iPhone, como funciona isso?

 

É Atualização de operadora, mas creio que isso não tem nada haver com as ligações via o handoff, tenta ativar a ligação nas configurações do FaceTime do iPhone com iOS8 e do Mac OS 10.10, lá tem a opção de aceitar e fazer ligações via o FaceTime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...