hugoribeiro Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Galera do MM, O aplicativo 1Password está de graça na App Store Brasileira. https://itunes.apple.com/br/app/1password/id568903335?mt=8 Não sei até quando é muito menos o por que dessa "gentileza", mas.. vamos aproveitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Apesar de ter vendido meu Iphone hoje, baixando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JrAju Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Aqui apareceu grátis na americana também, mas em ambas as lojas aparece a informação: "com compras dentro do app". Normal isso? Abri o app e não apareceu propaganda nem indicou que era teste. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Para ficar perfeito tinham que colocar o de MAC OS X free também! Tá bom, eu sei o que vão dizer, dão a mão e vocês querem o braço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 baixando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 quais sao as desvantagens: - de nao ter no mac? - e sera que vamos ser cobrados depois? porque sera q ficoud e graça? se começarmos a usar dps tera q pagar atualizacoes etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
souzafelipe Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 quais sao as desvantagens: - de nao ter no mac? - e sera que vamos ser cobrados depois? porque sera q ficoud e graça? se começarmos a usar dps tera q pagar atualizacoes etc? Não sabia que era pago para Mac, mas baixei de graça agora no site. https://agilebits.com/onepassword/mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 quais sao as desvantagens: - de nao ter no mac? - e sera que vamos ser cobrados depois? porque sera q ficoud e graça? se começarmos a usar dps tera q pagar atualizacoes etc? Pois é, por enquanto estou usando o Enpass por ter descolado um para iOS e MAC OS X grátis, aí fica bonito. Com o 1Password eu teria somente no iOS. Mas fiz o download, quem sabe outro dia eles disponibilizam para o MAC? Agora, quanto a ser cobrado depois eu não acredito que isso vai acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 quais sao as desvantagens: - de nao ter no mac? - e sera que vamos ser cobrados depois? porque sera q ficoud e graça? se começarmos a usar dps tera q pagar atualizacoes etc? Pois é, por enquanto estou usando o Enpass por ter descolado um para iOS e MAC OS X grátis, aí fica bonito. Com o 1Password eu teria somente no iOS. Mas fiz o download, quem sabe outro dia eles disponibilizam para o MAC? Agora, quanto a ser cobrado depois eu não acredito que isso vai acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shadowlest Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Não sabia que era pago para Mac, mas baixei de graça agora no site. https://agilebits.com/onepassword/mac Mas é versão de testes de 30 dias , atualmente uso o LastPass que funciona da mesma forma e é de gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Não sabia que era pago para Mac, mas baixei de graça agora no site. https://agilebits.com/onepassword/mac Trial, depois capa os recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 nao foi promocao, foi erro ! assim é melhor sinal q nao vao cobrar otemooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquefalcao Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Promoção ou erro... Eu fui "esperto" e já garanti o meu.. Kkkk. Depois vamos ver, como eles vão solucionar... Mas acredito que eles estejam fazendo igual no whatsapp, que ficava de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Erro? Foi publicado algo sobre isso? Aqui ainda aparece "Free"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 No blog do iPhone há uma matéria falando sobre o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 No blog do iPhone há uma matéria falando sobre o erro. Que zica hein... Enfim, concordo com o post do blog, o resultado pode não ser de todo mal. Eu não estava com ideia de comprar os Apps para iOS e Mac, depois de economizar com o App pra iOS já estava planejando em comprar a versão pra Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Que zica hein... Enfim, concordo com o post do blog, o resultado pode não ser de todo mal. Eu não estava com ideia de comprar os Apps para iOS e Mac, depois de economizar com o App pra iOS já estava planejando em comprar a versão pra Mac. Estou na mesma. Não queria ter que comprar os dois. Mas um só já fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Estou na mesma. Não queria ter que comprar os dois. Mas um só já fica melhor. Mesmo que tenhamos economizado na "parte barata" da brincadeira. Eu faria um serviço recorrente, todos os Apps de graça e o usuário pagaria um valor anual (reduzido) para ter atualizações constantes e utilizar o serviço. Thiago Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 17 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Galera, Alguns disseram que foi erro e outros que o 1Password agora é freemium, como podemos ver na matéria do MM. http://macmagazine.com.br/2014/09/17/1password-para-ios-agora-e-freemium-mas-usuarios-atuais-ganham-recursos-pro/ Porém, vejam essa parte do texto: "Um dos mais aguardados updates para o iOS 8, o do 1Password, já está disponível na App Store. A nova versão é a 5.0 e ela vem recheada de novidades." "A boa notícia? Quem já tinha o 1Password 4 obtém todas elas de graça. :-)" Verificando a versão a qual fiz o download ontem, mostra: Versão 4.5.3: http://s13.postimg.org/jj6q07ug7/foto.jpg Dúvida: Essa versão 4.5.3, é a versão 5.0? Ou a versão 5.0 é só para quem paga? Mesmo porque, não encontrei nada dentro do app para comprar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.