Matheus Marchiore Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 (editado) Alguém já utilizou o Personal Pickup (Serviço de reserva para retirada na loja)? Estou com algumas dúvidas quanto ao serviço: Neste serviço é possível definir uma data para realizar a retirada? por exemplo reservar hoje para retirar somente daqui a 1 mês? Como funciona o pagamento? É feito antes ou no ato da retirada? Agradeço desde já! Editado 16 de setembro de 2014 por Matheus Marchiore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Alguém já utilizou o Personal Pickup (Serviço de reserva para retirada na loja)? Estou com algumas dúvidas quanto ao serviço: Neste serviço é possível definir uma data para realizar a retirada? por exemplo reservar hoje para retirar somente daqui a 1 mês? Como funciona o pagamento? É feito antes ou no ato da retirada? Agradeço desde já! 1 - Sim. Não, a margem de tempo é bem menor. 2 - Feito no momento da compra. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Marchiore Postado 16 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Obrigado pela resposta, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Esse tópico pode ajudar. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42473-pick-up-in-store-compras-na-apple-eua-para-retirada-d%C3%BAvidas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Marchiore Postado 16 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Opa, obrigado Ramon! Estou acompanhando este tópico também. Saberia me informar qual o período máximo em que posso realizar a retirada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Opa, obrigado Ramon! Estou acompanhando este tópico também. Saberia me informar qual o período máximo em que posso realizar a retirada? Cara, não tenho certeza, mas se não me engano são 7 dias após o produto chegar na loja. Se não retirar no prazo, será automaticamente devolvido e o valor cancelado do cartão de crédito. Se alguém confirmar quanto ao prazo, ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Boa!! Quero fazer um pedido assim! So que no site nao ta permitindo!! Como posso fazer? Estarei em miami do dia 27 ao dia 05 Queria pegar um!! Me ajuda! Perdi o pre order! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Marchiore Postado 16 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2014 Acredito que a partir do dia 19/09 (data que será possível comprar em loja física) já estará disponível o personal pick-up. Alguem pode confirmar isso? Por ser perto da data de lançamento acredito ser meio arriscado ir na loja comprar e não encontrar o modelo que você deseja, assim a reserva seria ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HV1000 Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Demora alguns meses para pick-up ficar disponível. Ano passado foi assim. A demanda é muita alta. Já falei em outro tópico. Mandem entregar no Hotel de você e sejam felizes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Marchiore Postado 17 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2014 Removeram a funcionalidade de reserva do site. Segue link: http://www.iphoneincanada.ca/news/apple-canada-iphone-6-reserve-pick-up-gone/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasromeiro Postado 20 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2014 Estarei em Miami dia 28, quem quiser montar uma equipe ai p ir lá em busca do iphone avisa que vamos de galera. Se não abrir dia 28 vamos dia 29! Mandem contato(whats) inbox que adiciono no grupo da galera q vai p miami!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DMGZ Postado 20 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2014 Pessoal! Estarei em Paris e Nice, na próximas semana, será que consigo,comprar o Iphone plus? Alguém sabe se tem estoque? Como esta a situação de venda por lá? Será que tenho que fazer a pré-comprar? Desde já agradeço a atenção de todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 22 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2014 É possível fazer o tax free (devolução do imposto) comprando iPhone assim? Porque estes 10% de "desconto" com o imposto de volta fazem a diferença na Europa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braulio Barcellos Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Comprei meu iPhone 6 pelo site da Apple daqui do Brasil e minha irmã que estava em Miami pegou pra mim no mesmo dia, sem precisar enfrentar fila. Acho que esta é a maneira mais fácil de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GabrielM Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Comprei meu iPhone 6 pelo site da Apple daqui do Brasil e minha irmã que estava em Miami pegou pra mim no mesmo dia, sem precisar enfrentar fila. Acho que esta é a maneira mais fácil de comprar. Pediu que entregassem no hotel em que ela está? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braulio Barcellos Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Pediu que entregassem no hotel em que ela está? Escolhi a opção pick up in store e minha irmã pegou pra mim sem problemas e sem fila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Escolhi a opção pick up in store e minha irmã pegou pra mim sem problemas e sem fila.Cara aonde vc conseguiu? Pq to olhando nas lojas de Miami e nenhuma está disponível o Pick Up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braulio Barcellos Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Consegui no Aventura Mall na sexta, depois de 5 dias tentando sem sucesso. Tem que ir tentando todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 Consegui no Aventura Mall na sexta, depois de 5 dias tentando sem sucesso. Tem que ir tentando todos os dias.Nossa agora que não desgrudo do site da Apple todos os dias. KkkkValeu cara! No Aventura tão dizendo que tá muito cheio, vou ficar tentando o pickup! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HV1000 Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 (editado) Não aparece opção de pick-up. Como você conseguiu? Geralmente só parece depois de 1 mês do lançamento, após os estoques se estabilizarem. Está usando algum site para monitorar os estoques e depois dai, faz a compra pelo site e agenda o pick-up? Editado 29 de setembro de 2014 por HV1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.