Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qndo chega no Brasil os Novos Macbook White?


L£0N4RD0²

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo no forum e pretendo de agora em diante me tornar um usuário assíduo.

Estou comprando meu Macbook e gostaria de saber se já tem uma previsão de chegada dos novos Mac básicos (white) com Nvidia 9400??? Vale a pena esperar ou compro logo o ultimo white de 2008 com processador 2,4Ghz??? O preço deles serão equivalentes???

PS.: desculpe se o tópico for repetido

Link para a noticia do modelo novo: http://macworldbrasil.uol.com.br/reviews/2...o-nos-graficos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nao tenho ideia de quando vai se chegar, se chegar, terã primeiro que acabar os estoques das lojas aqui, pra depois eles pedirem desse, e creia, que vira muito mais caro por causa da placa, chuto uns 4200,00. Se for pra se basear, o aluminum mais barato eh 5000 e pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica Paulo!!! No FastShop o preço a vista do 2.4 é realmente esse, será esse mesmo o modelo que comprarei.

Também vi seu tópico Julio, acho que compensa atualmente comprar o White 2.4 mesmo. A diferença dos processadores deixa o white 2.4 com um desempenho melhor no geral, a vantagem do modelo lançado seria apenas pela Nvidia 9400... Sem contar que o novo não vem controle remoto e ainda será mais caro.

Se for para pagar mais de 4 mil, prefiro juntar mais um pouco e comprar o modelo Aluminum que tem tela LED, novo touchpad, barramento e FSB mais rápidos, memória DDR3, vídeo melhor e mais bonito.... rsrsrs

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pela dica Paulo!!! No FastShop o preço a vista do 2.4 é realmente esse, será esse mesmo o modelo que comprarei.

Também vi seu tópico Julio, acho que compensa atualmente comprar o White 2.4 mesmo. A diferença dos processadores deixa o white 2.4 com um desempenho melhor no geral, a vantagem do modelo lançado seria apenas pela Nvidia 9400... Sem contar que o novo não vem controle remoto e ainda será mais caro.

Se for para pagar mais de 4 mil, prefiro juntar mais um pouco e comprar o modelo Aluminum que tem tela LED, novo touchpad, barramento e FSB mais rápidos, memória DDR3, vídeo melhor e mais bonito.... rsrsrs

Valeu galera!!!

Mas só para avisar. O Macbook White de 2.4GHz também não vem com Apple Remote.

Tive que comprar, mas na FastShop também tem por R$ 59,00 (mais barato que muita gente vende na net).

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitem....

http://www.submarino.com.br/?coup_num=17-S...mp;franq=126214

Mais barato que na Fastshop e parcela.

caramba, tá muito barato o

MB403LL/A

  • Por: R$ 2.974,15
  • 12X de R$ 247,85 sem juros

enfim não a de negar que os novos white estão chegando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver... Isso é aquelas promoções relâmpago.

Em todos os outros sites está o preço normal.

O desconto é valido para iMac, Time Capsule, etc...

acho sim uma forte indicação dos novos white, se voce reperar muitas lojas já começam a ficar com estoques reduzidos

...é a promoção é relâmpago como voce disse...

como não estou precisando de um mac agora, dá pra esperar mais um tempo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...