couto Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 (editado) Essa mensagem aparece,mesmo colocando para download nada acontece a mensagem aparece novamente Editado 14 de setembro de 2014 por couto
Heitor Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Mesma coisa aqui, li em algum lugar que é um bug na App Store talvez causado pelos servidores instáveis da Apple com o lançamento da GM do iOS 8. Esperando resolverem isso. Itens que constam como Free na Mac App Store e App Store eu não consigo baixar.
Afuberti Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Isso aconteceu quando eu tentei baixar um app que já havia baixado e estava na lista de hidden apps. Dei um unhidden e consegui baixar.
Heitor Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Aqui normalizou, baixei normalmente. Era o caso do Shazam, mesmo eu já tendo baixado ele antes, continuava aparecendo como Free na minha conta. O resto tava tudo ok.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora