Del Rei Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 (editado) Bom dia!!! Galera, sempre estive bem satisfeito com meu telefone. Mas de uns meses pra cá, comecei a notar uma lentidão chata no 4S. Restaurei o aparelho, mas continua igual... Sempre mantive em torno de 4 a 3GB livres no telefone, pra evitar que o excesso de arquivos sobrecarregasse o desempenho.... Nem sei se isso de fato interfere no desempenho, mas enfim... Acontece que atualmente, depois de "clicar" para abrir os apps, eles demoram uns bons 5 a 7 segundos para poder usar... Fica congelado na tela inicial do app, e só depois que posso usar. Não sei se isso está relacionado ao iOS mais robusto e apps mais rebuscados... A câmera tem demorado algumas vezes para abrir... De qualquer forma, não sei se é meu aparelho ou se o 4S está ficando obsoleto, mesmo sendo relativamente recente... Não tem nem 3 anos de lançamento. Hoje em dia chega a soar ridículo dizer que um aparelho tem 3 anos, mas eu acho pouco tempo... Rs. Falous!!! Editado 14 de setembro de 2014 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus Rabelo Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 Os meus amigos reclamam da mesma coisa em relação ao 4s, acredito que o aparelho esteja começando a ficar obsoleto, contudo não somos capazes de observar isso devido ao belo percurso e ao pacote oferecido por esse. É realmente uma pena mas creio que o mercado esteja desenvolvendo-se vertiginosamente mais rápido e o seu crescimento depende da continuidade de vendas, a Apple propôs-se a oferecer melhores recursos para aqueles que estejam dispostos a trocar de aparelho. Para ti o possível upgrade será bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2014 (editado) Bom dia!!! Galera, sempre estive bem satisfeito com meu telefone. Mas de uns meses pra cá, comecei a notar uma lentidão chata no 4S. Restaurei o aparelho, mas continua igual... Sempre mantive em torno de 4 a 3GB livres no telefone, pra evitar que o excesso de arquivos sobrecarregasse o desempenho.... Nem sei se isso de fato interfere no desempenho, mas enfim... Acontece que atualmente, depois de "clicar" para abrir os apps, eles demoram uns bons 5 a 7 segundos para poder usar... Fica congelado na tela inicial do app, e só depois que posso usar. Não sei se isso está relacionado ao iOS mais robusto e apps mais rebuscados... A câmera tem demorado algumas vezes para abrir... De qualquer forma, não sei se é meu aparelho ou se o 4S está ficando obsoleto, mesmo sendo relativamente recente... Não tem nem 3 anos de lançamento. Hoje em dia chega a soar ridículo dizer que um aparelho tem 3 anos, mas eu acho pouco tempo... Rs. Falous!!! Os meus amigos reclamam da mesma coisa em relação ao 4s, acredito que o aparelho esteja começando a ficar obsoleto, contudo não somos capazes de observar isso devido ao belo percurso e ao pacote oferecido por esse. É realmente uma pena mas creio que o mercado esteja desenvolvendo-se vertiginosamente mais rápido e o seu crescimento depende da continuidade de vendas, a Apple propôs-se a oferecer melhores recursos para aqueles que estejam dispostos a trocar de aparelho. Para ti o possível upgrade será bem-vindo! Concordo com as prováveis causas que vocês relataram. iOS mais "pesado", Apps mais robustos, hardware "cansado" e "obsoleto". Seria interessante fazer testes, por exemplo, redefinir e configurar como iPhone novo sem baixar backup e instalar apenas o necessário (agenda e aqueles Apps que você não pode passar sem). Note se continua lento. Caso sim, considere um upgrade de aparelho. Depois post aqui o resultado para referencia futura. Espero ter contribuído! Editado 14 de setembro de 2014 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.