tarlanbrunet Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Pessoal o negócio é o seguinte: Estou planejando comprar um iPad Mini retina para suprir algumas finalidades e necessidades que infelizmente não são supridas pelo meu atual iPad 3 - por seu peso e principalmente tamanho - mas que cai muito bem em situações mais "pesadas", digamos assim. E justamente por me atender tão bem não pretendo ainda migrar para o Air. Penso num Mini apenas Wi-Fi de 16 GB e é justamente onde entra minha dúvida: no meu iPad 3 o iOS ocupa quase 8GB e gostaria de saber se ocorre o mesmo no Mini retina de 16GB, porque caso seja, torna-se inviável para mim. Se fossem 11 ou 12 GB livres, da pra levar, mas 8 - que será o espaço ocupado pelos principais Apps para mim - já complica me levando a investir num de 32GB. Espero que me ajudem!
Felipe Delfino Postado 16 de setembro de 2014 Denunciar Postado 16 de setembro de 2014 Tenho o iPad Mini com retina 4G e 32GB (A1490). Ocupa 4,7GB aqui. Só que amanhã vai ter a atualização para o iOS 8, te informo novamente. Posso vendê-lo por 1550 + frete se tiver interesse negociamos.
Igor Britto Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 O iOS ocupa 8GB no teu iPad? tem algo estranho ai...
Felipe Delfino Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 com a atualização está usando 5,7GB agora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora