Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento Apple Especial (Outubro)


jrsantos

Posts Recomendados

E o Mac mini?

Será descontinuado ou veremos uma atualização no design tendo como modelo o Mac Pro? (ou apenas será atualizado)

Gosto muito do Mac mini. Preço baixo, ótimo desempenho e possibilidade de upgrade. iMacs e MacBooks com placas de memória e processador soldados a placa mãe... eu não curto!

 

Tomara que lancem versões intermediárias do Mac mini e outros tamanhos da Apple Thunderbolt Display. Principalmente 24”!

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mac mini?

Será descontinuado ou veremos uma atualização no design tendo como modelo o Mac Pro? (ou apenas será atualizado)

Gosto muito do Mac mini. Preço baixo, ótimo desempenho e possibilidade de upgrade. iMacs e MacBooks com placas de memória e processador soldados a placa mãe... eu não curto!

 

Tomara que lancem versões intermediárias do Mac mini e outros tamanhos da Apple Thunderbolt Display. Principalmente 24”!

 

O que acham?

 

Pra mim a Apple jogava aquela lata de lixo fora! Gostaria de uma atualização do Mac Mini, quem sabe, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o design do Mac Pro uma das grandes evoluções que a Apple trouxe ao mercado.

 

Ainda vai demorar para as outras empresas seguirem este modelo.

 

O Mac mini e o iMac também foram disruptivos. Hoje, vemos similares em todas as empresas.

 

O modelo all-in-one está se tornando padrão. O modelo cubo, do Mac mini, também está sendo seguido.

 

O Mac Pro não é apenas um computador. É um super computador. Para ter um computador com o mesmo poder de processamento, qualquer empresa terá de montar um computador que certamente não terá uma mini torre como base. Será uma super torre.

 

O Mac mini é um computador. Da mesma forma que eu tinha um computador torre e hoje tenho um Mac mini, as empresas que necessitam de um poder de processamento maior tinham super torres e hoje podem ter um Mac Pro.

 

Evolução.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 mac mini,acredito um novo design (like mac pro) ,mas ipod talvez ano que vem.

 

Eu acho que não faz sentido um Mac mini com o design do Mac Pro, levando em conta que ele não tem nenhuma placa de vídeo, mas tem um HDD.

 

A estrutura interna é muito diferente.

E se você prestar atenção verá que é a estrutura interna que defini a estrutura externa dos Macs.

 

Se fosse fazer um mac mini menor e mais alto, é provável que ele fiquei mais parecido com o Time Capsule, do que com o Mac Pro.

 

P.S. esqueci de comentar, mas também acho que iPods agora, só no ano que vem

(se fosse para ter algum iPod esse ano, ela colocaria aquela ação de parceria com o U2, junto com os novos iPods).

Editado por pbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não faz sentido um Mac mini com o design do Mac Pro, levando em conta que ele não tem nenhuma placa de vídeo, mas tem um HDD.

 

A estrutura interna é muito diferente.

E se você prestar atenção verá que é a estrutura interna que defini a estrutura externa dos Macs.

 

Se fosse fazer um mac mini menor e mais alto, é provável que ele fiquei mais parecido com o Time Capsule, do que com o Mac Pro.

 

P.S. esqueci de comentar, mas também acho que iPods agora, só no ano que vem

(se fosse para ter algum iPod esse ano, ela colocaria aquela ação de parceria com o U2, junto com os novos iPods).

acredito que a apple coloque pelo menos uma iris pro no mac mini novo,então o design do mac pro até faria sentido nesse caso,e como vemos a apple está querendo matar os mac's com hdd,mas minha opinião é,ssd pcie e local apenas para 1 hdd interno,só por que ele é um modelo "server" ,e memória chipada ,então o único upgrade possível de hd e ssd.

 

e do ipod concordo exatamente com o que você disse,u2 acabou de sair do palco e lançar ipod depois disso não faz sentido,ano que vem quem sabe um novo ipod shuffle ( se bem que não tenho nenhuma ideia de como seria haha ) e/ou ipod nano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas:

 

- Novos iPads (A8, 2gb de RAM, iOS 8 com opção de tela dividida, versão dourada, um pouco mais fino, um pouco mais leve, Touch ID, melhorias nas câmeras)

- Novos iPods (Shuffle com 4gb e mesmo preço, nova geração do Nano, iPod Touch com 4.7 pol, hardware atualizado e opção de 128gb)

- Novo Macbook Pro de 12 polegadas

- Novos iMacs Retina

- Cinema Display 4K com Thunderbolt

- Liberação do Yosemite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando os rumores do início do ano sobre os possíveis lançamentos da Apple em 2014, há esse quadro abaixo que indica que ainda veremos um MacBook ultrafino e uma atualização da Apple TV. O MacRumors afirma que ela terá um sistema de controle por movimento.

applekuoroadmap.jpg

Não há nenhuma menção ao iMac retina e novo Mac, mas já foram detectados em testes de desempenho.

31134049087436.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim existem; Talvez novos iPads e talvez iMacs

 

 

Começaram a soltar rumores hoje de que o evento será no dia 16 de Outubro.

 

Novos iPad, talvez novos Macs a a versão final do Yosemite.

 

 

Hum.... Interessante!!

Valeu pelas ajudas, galera!!

\o/

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...