Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smartwatch - AppleWatch, Pebble, Cookoo, Moto 360


Posts Recomendados

Salve galerinha!

 

Estou no "mercado" de smartwatchs desde que o Pebble entrou no Kickstarter. Lembro que na época achei GENIAL e investi na ideia...

 

Sou um pouco aficionado por relógios (sempre usei) e não consigo viver sem algo no pulso :-P

 

Enfim, gostaria de iniciar uma discussão sobre os relógios inteligentes que estão surgindo no mercado. Já passei por 3 Pebble Watch e 1 Cookoo Watch... Gostaria muito de testar outros modelos mas bate um medo, pois tem muita coisa ruim no mercado.

 

Vocês já usaram outros modelos? Qual a expectativa para o AppleWatch?

 

pebble2f0a6577.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Minha expectativa em relação ao AppleWatch é a mesma que tive durante o lançamento do iPad de primeira geração. A priori, não conseguíamos visualizar o objetivo de tal gadget, contudo ele tornou-se primordial para àqueles que necessitam de uma tela maior e uma área de trabalho mais dinâmica. Dessa forma, o iPhone 6 Plus surgiu com esse mesmo objetivo e em tal caso o AppleWatch não terá tantas expectativas quanto esperávamos, em virtude disso, esperarei uma versão mais completa em que eu possa visualizar um objetivo mais fidedigno. Além do mais, existem wearbles com design e usufruto melhor, como o Moto 360 que, convenhamos, é bem mais bonito. Em suma, tenho certeza que os desenvolvedores irão construir o relógio inteligente o qual o mercado precisa na contemporaneidade, contudo é uma pena que tal mercado restrinja a utilização de diferentes sistemas como o android watch, não estou dizendo que ele apresenta-se melhor do que o sistema fomentado pela Apple, afirmo isso apenas em relação ao Moto 360 e sua estrutura mais futurista.

Editado por Matheus Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo um problema sério no AppleWatch, que sinceramente me desanimou completamente de comprar a 1ª versão: Não é prova d'água.

Eu não tiro o relógio do pulso para nada, pois fico sempre conectado. Aí que eu vejo que o Pebble saiu na frente, por incrível que pareça! E recebo mensagens, atendo ligações, controlo as músicas, vejo calendário e até mapas no GPS... porém em uma tela de e-paper. O mais bacana disso é a bateria que dura incríveis 5-7 dias.

E o PebbleSteal ficou muito bonito...

 

O Moto360 é compatível com outras plataformas se não o Android?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo um problema sério no AppleWatch, que sinceramente me desanimou completamente de comprar a 1ª versão: Não é prova d'água.

Eu não tiro o relógio do pulso para nada, pois fico sempre conectado. Aí que eu vejo que o Pebble saiu na frente, por incrível que pareça! E recebo mensagens, atendo ligações, controlo as músicas, vejo calendário e até mapas no GPS... porém em uma tela de e-paper. O mais bacana disso é a bateria que dura incríveis 5-7 dias.

E o PebbleSteal ficou muito bonito...

 

O Moto360 é compatível com outras plataformas se não o Android?

Apenas Android, a partir do 4.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas Android, a partir do 4.3.

 

Por isso que eu estou mais aliado com as empresas independentes de "sistemas".

Outro que curti, mas não tanto, é o Cookoo Watch. Que por sinal acabou de sair a 2ª versão, mas para mim continua igual :P

O que mais me surpreende nele é a bateria, que não é recarregavel... O meu já tem quase 2 anos e a bateria não tem nem sinal de acabar.

cookoo-watch.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Apple watch muito legal, principalmente com as possibilidades de personalização. São 6 tipos de pulseiras e varias cores. Além disso, o fato de rodar apps independentes impõe ao produto um horizonte bem distante em usabilidade. Diferente da opniao do colega acima, achei o relógio da maçã muito bonito. Os sensores devem ser considerados os mais precisos do mercado. Outro ponto importante é a possibilidade de usar apple pay através do relógio. Bem como tocar musicas por Bluetooth. Os pontos negativos são: não é à prova d'água e não possui GPS integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Apple watch muito legal, principalmente com as possibilidades de personalização. São 6 tipos de pulseiras e varias cores. Além disso, o fato de rodar apps independentes impõe ao produto um horizonte bem distante em usabilidade. Diferente da opniao do colega acima, achei o relógio da maçã muito bonito. Os sensores devem ser considerados os mais precisos do mercado. Outro ponto importante é a possibilidade de usar apple pay através do relógio. Bem como tocar musicas por Bluetooth. Os pontos negativos são: não é à prova d'água e não possui GPS integrado.

Eu fiquei muito entusiasmado em usar o AppleWatch como "remote" do AppleTV e o MacBook... isso seria muuuuito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Marcelino, e o que pode nos dizer sobre o pebble com iOS, tem lhe agradado? Vi nos reviews que ele perde a configuração de notificação dos apps, isto ainda está ocorrendo? E como está a autonomia do equipamento vinculado à ele? No iPhone o App dele tem de ficar aberto para a divina funcionar? No Android a experiência melhora? Conte—nos mais a respeito.

Quanto ao Cooko, vou pesquisar mais para trazer aqui mais dúvidas quanto a ele. Obrigado desde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...