Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual iPhone você vai comprar?


Adur

Posts Recomendados

Adur, cada um tem seus critérios (e níveis de poder aquisitivo...), eu particularmente adotei o propósito de gastar cerca de 1500,00 reais a cada 2 anos em celulares.

O que você precisa considerar é que iPhone sai a cada 6 meses ou no máximo 1 ano, o que significa que perde valor mais rápido do que por exemplo um iPad e cia..

Se você tem grana mesmo, então vale a pena sempre trocar de celular e acompanhar o que há de mais recente na tecnologia, no caso dos iPhones, processadores mais rápidos e outros recursos... Mas se o seu caso é simplesmente ter um celular de qualidade que funcione, eu te aconselho a pegar sempre um celular "semi-recente" por questões de custo-benefício. Se você olhar o iPhone 5s ou até mesmo o 4s, verá que eles ainda dão conta do recado.

Mas como eu disse, cada um com seus critérios, e com seu $$$...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPhone 6. Acho que é mais confortável. Tanto para transporte quanto para uso.

Quanto a cor e memória, o space gray com 64Gb.

Será que o 6+ é tão ruim assim?

Alguém que já teve/tem algum concorrente, pode informar? Se é só questão de costume ou gosto mesmo.

De qualquer forma, dia 24 pego o meu! Informarei o uso, o que tenho achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPhone 6 Space Gray 128GB

  • Estarei nos EUA em dezembro e pretendo testar o Plus na Apple Store, mas já fiz simulações no papel e percebi que não caberá facilmente no bolso e é de difícil manuseio ao atender uma chamada;
  • Pretendo optar pelo modelo de 128GB porque pretendo produzir mais vídeos e em full HD. Adorei o recurso de câmera lenta a 240 fps e a filmagem em full HD a 60 fps;
  • Tenho um iPad branco e acho que as bordas nessa cor chamam a atenção e desviam o foco do conteúdo. Pegarei o Space Gray tendo em vista a parte frontal preta, mas o que eu queria mesmo era que a Apple lançasse um iPhone com a parte frontal preta e a traseira prateada.

OBS: Acho que dava para criar a enquete aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o 6+ é tão ruim assim?

Alguém que já teve/tem algum concorrente, pode informar? Se é só questão de costume ou gosto mesmo.

De qualquer forma, dia 24 pego o meu! Informarei o uso, o que tenho achado.

 

Gostaria de saber quantos dos críticos do tamanho do 6+ realmente usaram um smartphone grande.

 

 

Os americanos estão comentando que pra poupar a bateria, devido ao tamanho da tela, ele pode ter o processamento mais lento. Não sei se procede, mas está lá no fórum da MacRumors.

É algo a se pensar.

 

Acho mais lógico pensar que o 6+ tem bateria com mais autonomia.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o 6+ é tão ruim assim?

Alguém que já teve/tem algum concorrente, pode informar? Se é só questão de costume ou gosto mesmo.

De qualquer forma, dia 24 pego o meu! Informarei o uso, o que tenho achado.

 

Maurinhu, eu tive um da concorrência... Usava um Galaxy S4! Ele tem uma tela de 5 polegadas... No começo o achava um pouco grande pra mim, que tenho mãos pequenas; mas, com o tempo eu fui me acostumando, e eu conseguia fazer muita coisa com apenas uma mão só, até mesmo alcançar apps. 

Para quem gosta de editar fotos e videos, e pra jogos, uma tela grande é perfeita.

 

Eu cheguei a usar um Galaxy Note 3 por uns dias também... a tela dele é um pouco maior, tem 5.7 polegadas... É um trambolho? talvez sim, talvez não... Eu, mesmo com mãos pequenas, não tive trabalho em manuseá-lo . O ponto forte de aparelhos com tela grande é a produtividade :) pensa só em usar Keynote, Pages e Numbers numa tela de 5.5 polegadas? :) ou até mesmo o iMovie. Como eu gosto bastante de fazer edição de videos, vou tirar bastante proveito da tela de 5.5 polegadas.

 

Se vc quiser saber como é um aparelho de 4.7 e de 5.5 polegadas, vá até uma loja da Samsung kkkkk lá tem todos os tamanhos, desde 3 polegadas, até 6! ahuahuhau 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurinhu, eu tive um da concorrência... Usava um Galaxy S4! Ele tem uma tela de 5 polegadas... No começo o achava um pouco grande pra mim, que tenho mãos pequenas; mas, com o tempo eu fui me acostumando, e eu conseguia fazer muita coisa com apenas uma mão só, até mesmo alcançar apps. 

Para quem gosta de editar fotos e videos, e pra jogos, uma tela grande é perfeita.

 

Eu cheguei a usar um Galaxy Note 3 por uns dias também... a tela dele é um pouco maior, tem 5.7 polegadas... É um trambolho? talvez sim, talvez não... Eu, mesmo com mãos pequenas, não tive trabalho em manuseá-lo . O ponto forte de aparelhos com tela grande é a produtividade :) pensa só em usar Keynote, Pages e Numbers numa tela de 5.5 polegadas? :) ou até mesmo o iMovie. Como eu gosto bastante de fazer edição de videos, vou tirar bastante proveito da tela de 5.5 polegadas.

 

Se vc quiser saber como é um aparelho de 4.7 e de 5.5 polegadas, vá até uma loja da Samsung kkkkk lá tem todos os tamanhos, desde 3 polegadas, até 6! ahuahuhau 

 

 

Usei por um tempo um Lumia 1520, de 6". Também não tenho mãos grandes, mas me adaptei bem ao tamanho do aparelho, mesmo usando com uma mão. Minhas calças e bermudas não possuem bolsos justos, então o transporte não era problema. 

Infelizmente a linha 1520 possui um defeito irritante na tela, que a Nokia reconheceu mas não fez quase nada para resolver. Devolvi e agora vou de iPhone 5S.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou falso moralista. Possuo um iPhone 5S e ele não está ótimo para mim em vista dos novos. Quero um iPhone 6+ e só ainda não me decidi a capacidade, dependerá do preço aqui no Brasil, pois irei optar pelo modelo anatel.

Luiz, estamos no mesmo barco!

Eu vou de 128GB, pois a tendência é que os apps fiquem cada vez mais pesadas (salvo inventem uma nova tecnologia), já viu o peso dos últimos jogos que utilizam de forma concreta toda a engenharia dos iDevices? Agora imagine vindo algo semelhante ao apresentado na Keynote, melhor preparar.

Também uso Spotify com qualidade da música "extrema", acaba pesando muito.

E a escolha do modelo Anatel? Algo específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, estamos no mesmo barco!

Eu vou de 128GB, pois a tendência é que os apps fiquem cada vez mais pesadas (salvo inventem uma nova tecnologia), já viu o peso dos últimos jogos que utilizam de forma concreta toda a engenharia dos iDevices? Agora imagine vindo algo semelhante ao apresentado na Keynote, melhor preparar.

Também uso Spotify com qualidade da música "extrema", acaba pesando muito.

E a escolha do modelo Anatel? Algo específico?

 

Pois é meu amigo, eu tenho aqui um 5S de 64GB e o povo acha exagero. Mas ninguém sabe a quantidade musica, vídeos e app que carregamos. Principalmente quando temos 3 Infinite Blades.

 

Quanto o modelo ANATEL, mais pela segurança mesmo, Na verdade, só pela segurança. Já tive problemas com meus antigos iPhones (4S/5) e troquei de boa na iTown comprovando que eram aparelhos ANATEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...