Luiz Falk Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Alguém poderia me esclarecer? Citar
maltmann Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Se não me engano, vai bloquear o iPhone. Citar
Luiz Falk Postado 13 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Se não me engano, vai bloquear o iPhone. Obrigado. Citar
Felipe Vidigal Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Risco Zero! GM é uma prévia da versão oficial, algumas vezes com o mesmo build! O que bloqueia o iPhone são os Beta que são exclusivos para desenvolvedores e aparelhos cadastrados! Luiz Falk 1 Citar
Luiz Falk Postado 14 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Risco Zero! GM é uma prévia da versão oficial, algumas vezes com o mesmo build! O que bloqueia o iPhone são os Beta que são exclusivos para desenvolvedores e aparelhos cadastrados! Valeu, eu baixei. Mas não sei se fiz certo, restaurei e acabei perdendo todos os meus dados. Tive que configurar do zero. rs Citar
Felipe Vidigal Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Não era pra restaurar! Deveria ter clicado em "Buscar Atualização" com o Option pressionado! Ficaria exatamente como estava antes da atualização! Citar
Luiz Falk Postado 14 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Não era pra restaurar! Deveria ter clicado em "Buscar Atualização" com o Option pressionado! Ficaria exatamente como estava antes da atualização! Vixe... Vou tentar então agora com iPhone 5C da namorada. Rsrs Vamos ver se da certo! Dai posto aqui. Citar
Luiz Falk Postado 14 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Não era pra restaurar! Deveria ter clicado em "Buscar Atualização" com o Option pressionado! Ficaria exatamente como estava antes da atualização! Então eu clico em "Buscar Atualização" com o Option pressionado e busco o GM no finder, dai o resto o iTunes faz normalmente. Dai quando atualizar os dados estarão todos lá com o iOS 8 por cima? Citar
maganeses Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Quarta já estará aí, relaxa. Citar
Felipe Vidigal Postado 14 de setembro de 2014 Denunciar Postado 14 de setembro de 2014 Então eu clico em "Buscar Atualização" com o Option pressionado e busco o GM no finder, dai o resto o iTunes faz normalmente. Dai quando atualizar os dados estarão todos lá com o iOS 8 por cima? Exatamente! Fiz em todos os aparelhos aqui em casa e funcionaram perfeitamente! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.