Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado macbook pro maluco


dfcinfa

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema,

Meu macbook, durante um transporte se molhou e ficou umido, depois de algum tempo funcionou mas deu problema no hd.

Troquei o hd de 500gb por um de 1T e aproveitei e fiz upgrade de memória RAM. Coloquei em um dos slots uma memoria de 8gb no lugar de uma de 2gb.

Após isso, agora meu computador tem apresentado um problema de "pressionar" algumas teclas sem que eu queira. Ja aconteceu com o SHIFT, com o nr "9", com o FN. Já não consigo mais utilizar o teclado nativo, e tenho que recorrer ao teclado bluetooth sempre. Mas mesmo assim, o problema ciclicamente retorna e para, retorna e para.

Meu modelo é um macbook pro de 13" de 2012.

Alguém sabe me dizer se pode ser problema de software? Estou morando numa região da amazônia onde não tem autorizadas para recorrer...

Desde já obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena. Mas obrigado pessoal! So vou conseguiur substituir esse teclado quando voltar pra uma cidade grande... Voces sabem quanto deve sair essa substituicao?

Se você souber fazer, é só comprar um teclado novo para a sua máquina no Mercado Livre (por volta de R$ 200,00) e mandar ver! Não é difícil, só um pouco trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu já tive uma experiência ruim com teclado de desktop nesse nível. Bom, um teclado de desktop é muito mais barato, então troquei, mas fiquei pensando se seria possível fazer o teclado antigo voltar a funcionar. Por incrível que possa parecer, depois de desmontar ele, remover a humidade e limpar, não é que o danado voltou a funcionar normalmente! Tente fazer isso para ver se funciona. Na pior das hipóteses você teria que substituir o teclado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando carona no tópico, alguém saberia dizer onde consigo consertar apenas uma tecla do teclado do MacBook White?

A pequena pecinha plástica que sustenta uma das teclas se partiu e não gostaria de gastar o valor de um teclado novo (e inteiro) para resolver isso. :(

Rapaz, isso é complicado. Eu acho que o mais indicado no seu caso seria conseguir uma peça usada e fazer a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Rapaz, isso é complicado. Eu acho que o mais indicado no seu caso seria conseguir uma peça usada e fazer a substituição.

Depois de todo esse tempo, dei uma chance ao bom e velho Mercado livre e descobri vários vendedores vendendo as tecllnhas avulsas. Macbook perfeito novamente gastando menos de R$ 15,00  !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...