Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-compra do iPhone 6 nos States


Posts Recomendados

Neto, entrei no site pra adiantar a questão do pagamento, etc.

Enfim, tens que ter um cartão de crédito internacional habilitado para compras no exterior e o detalhe é que no endereço (americano) da conta (bill) o CEP tem que bater com o do Brasil, caso contrário sua operadora de cartão não autoriza a compra.

O endereço de entrega coloca onde tu fores (hotel, etc).

Minha dúvida agora é sobre o horário da pre venda...fala-se em 00h01 do pacífico, não se se seriam 04h01 nossa, tô na dúvida.

Revendo aqui as notícias do lançamento do 5s, sabiam que o estoque acabou em 1 hora?

Pois eh man, mas como funciona essa onda do cartao de credito?

Sendo internacional ja vale nao? Compro no exterior c ele em sites sempre.

Agira quanto ao endereco de entrega bater c o endereco de cobranca faz sentido, mas sera q o cartao autoriza?

Outra coisa eh o horario!! Tem certeza q eh 4 da madruga do horario de brasilia?

Estou nessa pegada de comprar e mandar p hotel! So que, alem das duvidas acima tenho essa:

Vou estar la so 10 dias depois da compra! O hotel receberia e guardaria sem problema? Tenho que avisar eles ou fazer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh man, mas como funciona essa onda do cartao de credito?

Sendo internacional ja vale nao? Compro no exterior c ele em sites sempre.

Agira quanto ao endereco de entrega bater c o endereco de cobranca faz sentido, mas sera q o cartao autoriza?

Outra coisa eh o horario!! Tem certeza q eh 4 da madruga do horario de brasilia?

Estou nessa pegada de comprar e mandar p hotel! So que, alem das duvidas acima tenho essa:

Vou estar la so 10 dias depois da compra! O hotel receberia e guardaria sem problema? Tenho que avisar eles ou fazer algo?

Lucas,

Logo abaixo segue um exemplo:

1. O billing adress tem que ser americano;

2. O zipcode (Cep) desse endereço tem que ser igual ao cadastrado na sua operadora de cartão. Você tem que achar no Google um zipcode( 5 primeiros números) igual;

3. Quanto à entrega e a guarda no hotel, não sei te informar. Mas você teria que checar com hotel sobre a possibilidade. Particularmente, acho difícil.

Ex: Rua Manuel José n 001

Clarkston, GA 30021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Logo abaixo segue um exemplo:

1. O billing adress tem que ser americano;

2. O zipcode (Cep) desse endereço tem que ser igual ao cadastrado na sua operadora de cartão. Você tem que achar no Google um zipcode( 5 primeiros números) igual;

3. Quanto à entrega e a guarda no hotel, não sei te informar. Mas você teria que checar com hotel sobre a possibilidade. Particularmente, acho difícil.

Ex: Rua Manuel José n 001

Clarkston, GA 30021

Saquei!!

So ainda restabduvida quanto ao endereco cadastrado na minha operadora do cartao.

Tenho q ligar na operadora e pedir q mude meu endereco de cadastro do meu cartao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sou lerdo pq nao saquei! Kkkkkkkk

Pode me add no whats p trocar essa ideia ai.?

Ah, pre order eh essa madrugada??? As 4:00 mesmo?

Add ai 71 8605-0664

Cara o seguinte, digamos que seu CEP aí em ssa seja 41100-000. C vai Google e digita "zipcode us 41100". Daí você vê qual a cidade e o estado nos EUA que correspondem a busca e coloca nesse billing adress.

O mais importante é o ZIPCode ser igual ao seu CEP, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seguinte, digamos que seu CEP aí em ssa seja 41100-000. C vai Google e digita "zipcode us 41100". Daí você vê qual a cidade e o estado nos EUA que correspondem a busca e coloca nesse billing adress.

O mais importante é o ZIPCode ser igual ao seu CEP, sacou?

Ahhhhh agora sim saquei!!!

Hehehe

Valeu man

A pre order eh essa madrugada ja??

N entendi a logica de ser as 4:00 eh no horario de onde ?

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seguinte, digamos que seu CEP aí em ssa seja 41100-000. C vai Google e digita "zipcode us 41100". Daí você vê qual a cidade e o estado nos EUA que correspondem a busca e coloca nesse billing adress.

O mais importante é o ZIPCode ser igual ao seu CEP, sacou?

Deixa ir dormir pq as 3:50 levanto!

Kkkkkkkk

Bora fazer um grupo no whats ai galera!!

Add ai

71 8605-0664

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém que já tenha feito pre-order, pode me dar uma luz ?

É debitado os dólares na ainda hoje (sexta) no meu cartão ou só debitam no dia do ship (19). ?

No momento da compra processada.

 

Abraço

Já li 10000 fóruns e cada um fala um treco. Até o Twitter da TMO hora fala uma coisa, hora fala outra. Alguém já devolveu iPhone nos Estados Unidos? Ou seja, comprou veio bloqueado e devolveu?

Você tem 14 dias para devolver o iPhone...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sao 6:00 estou online desde as 4:00 mas o site da Apple Store esta fora do ar, vou tentar comprar 2 iPhones para entregar na casa de um amigo em Orlando. Ano passado comprei Contract Free da Tmobile no caso do 5S e não precisei fazer nada ja veio desbloqueado mesmo todos atentendes da Apple falando que ano funcionaria do Brasil. Percebi que eles não queriam vender para nós brasileiros. Torcer para entrar no ar logo o site da Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sao 6:00 estou online desde as 4:00 mas o site da Apple Store esta fora do ar, vou tentar comprar 2 iPhones para entregar na casa de um amigo em Orlando. Ano passado comprei Contract Free da Tmobile no caso do 5S e não precisei fazer nada ja veio desbloqueado mesmo todos atentendes da Apple falando que ano funcionaria do Brasil. Percebi que eles não queriam vender para nós brasileiros. Torcer para entrar no ar logo o site da Apple.

Cara aqui tava a mesma coisa, estava tentando no iPad. Já tinha desistido. Entrei pelo iPhone e consegui. Tenta aí, boa sorte!

No momento da compra processada.

Abraço

Você tem 14 dias para devolver o iPhone...

Abraços

Alguém tem alguma ideia de como testaria isso lá nós states? Tipo, mesmo que leve meu chip, ele não estaria usando a rede americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que acabei de ver no site da Apple, está disponível a opção de retirar na loja também, pelo menos no caso do iPhone 6 que ainda está pra entrega dia 19.

Sabe dizer se da pra alterar a entrega pra loja?

Pelo que acabei de ver no site da Apple, está disponível a opção de retirar na loja também, pelo menos no caso do iPhone 6 que ainda está pra entrega dia 19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...