Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-compra do iPhone 6 nos States


Posts Recomendados

Alguém já teve essa MESMA experiência de comprar na apple store (com entrega para algum lugar) com o iphone 5 ou 5S? Não me lembro se fizeram a mesma coisa com a T-Mobile de liberar um "Full Price" (como fizeram agora) e o aparelho vir bloqueado.

 

Consultando o Blog do iPhone, eles falaram que comprando na APPLE, o aparelho vem sempre desbloqueado, desde que pago o "full price". Vendo em outros tópicos, algumas pessoas compraram e vieram bloqueados, mas em momento algum ficou evidente a ORIGEM (se comprou na loja da apple ou em uma best buy da vida, por exemplo).

 

Eu tb me arrisquei e comprei um para entrega lá. Estarei por lá dia 20, mas só chego em orlando dia 23 (onde mandei entregar).

 

Quem receber primeiro, cante a bola para todos, por favor, esse tema é bem tenso, porque pelo que vi também, é preciso o telefone ficar ativo por 40 dias e ai já viu hahaha...

 

fortes emoções amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, GREAT NEWS, minha ordem da Apple foi mudada para "Preparing to Shipping" .........

 

O meu também!  :lol:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1773920

 

Nesse fórum afirmam categoricamente que o full price comprado na Apple Store é unlocked.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também!  :lol:

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1773920

 

Nesse fórum afirmam categoricamente que o full price comprado na Apple Store é unlocked.

 

Estou contigo! Por isso comprei na fé hahaha. O meu também está com o mesmo status. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lendo o tópico que o Cleverson colocou, há um post que já recomenda não ligar com o chip ta t-mobile. POR VIA DAS DÚVIDAS eu ligarei com meu chip da VIVO, direto hahaha.

 

Se por algum motivo não funcionar, vou até a loja da apple e faço algum restore em algum computador por lá (não vou levar micro) rs.

Mas no fórum lá o povo é categórico, o telefone é UNLOCKED e ponto final hahaha. (se soubesse, tinha comprado 2 pra vender 1 aqui haha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ligar o iphone com meu chip Brasil inserido, faço o processo de ativação e ao final um sync no itunes?
- Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o sync via itunes, inserir o chip e fazer o processo de ativação?
- Ligar o iphone sem nenhum chip, fazer o restore, depois coloca o chip e ai faz a ativação?

 

- Ligar o iphone com chip da T-mobile, faz a ativação e depois coloca o chip do Brasil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não me recordo muito bem como foi os estoques de vendas do Iphone 5s no começo das vendas e gostaria de uma opinião. Será que consigo comprar sem muitos problemas o Iphone 6 na primeira quinzena de outubro nos EUA?

Se for como foi o iPhone 5S, pode esperar escassez de estoque, principalmente se você procura por um modelo específico. Ano passado, pelo menos nas primeiras semanas, estava praticamente impossível de achar o iPhone 5S Gold (por exemplo) em muitas lojas. Talvez esse ano seja difícil de achar o iPhone 6 Plus, seja pela alta demanda ou pela baixa disponibilidade de estoque.

 

É aguardar pra ver as filas nos primeiros dias após o lançamento pra ter uma ideia de como vai ser, e em qual loja ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for como foi o iPhone 5S, pode esperar escassez de estoque, principalmente se você procura por um modelo específico. Ano passado, pelo menos nas primeiras semanas, estava praticamente impossível de achar o iPhone 5S Gold (por exemplo) em muitas lojas. Talvez esse ano seja difícil de achar o iPhone 6 Plus, seja pela alta demanda ou pela baixa disponibilidade de estoque.

 

É aguardar pra ver as filas nos primeiros dias após o lançamento pra ter uma ideia de como vai ser, e em qual loja ir.

 

É então to com bastante medo porque ficarei la por 2 semanas, to me programando pra tentar comprar no dia que eu chegar ou no dia seguinte, no começo do mês de Outubro. Vou tentar pegar o Iphone 6 Preto de 128 GB. Torcer pra não ter tanta procura e aguardar pra ver. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estoques demoram para estabilizarem. Todo ano é assim. Além de as vezes não querem vender para brasileiros.

Então, sugiro comprar na loja online e mandar entregar no Hotel. Ano passado fiz assim e qnd cheguei tinha apenas 6 iPhones 5s no hotel me esperando.

Comprei 2 por cada Apple ID. Estávamos em um grupo de 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estoques demoram para estabilizarem. Todo ano é assim. Além de as vezes não querem vender para brasileiros.

Então, sugiro comprar na loja online e mandar entregar no Hotel. Ano passado fiz assim e qnd cheguei tinha apenas 6 iPhones 5s no hotel me esperando.

Comprei 2 por cada Apple ID. Estávamos em um grupo de 6.

Essa de não querer vender pra brasileiros é meio que uma lenda, até porque tem inúmeros asiáticos e pessoas de outras nacionalidades na fila para comprarem também, não só brasileiros. O que os vendedores fazem, mediante instruções da Apple, é tentar "puxar" as vendas para os modelos com contrato, dando preferência assim aqueles quem compram com contrato de 2 anos (ou seja, quem tem endereço lá: americanos).

 

O que não quer dizer que não vendam o full-price e/ou para brasileiros. Alguns tentam colocar medo dizendo que os full-price não funcionam com outra operadora que não seja a original do mesmo, mas no fim, é só pra tentar vender com contrato. O meu 5S foi comprado em San Francisco no ano passado, 1ª semana de Outubro e não houve problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...