Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.

Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.

Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN

Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar

Respondo assim que for notificado pelo App.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

Apple Watch S6 44 MM aparelho novos com garantia de um ano pela apple.

Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

Valor 3.700,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.

• Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por darthricci
      Apple Watch Nike - Séries 4 - 40mm - GPS - Alumínio - Prata - em perfeito funcionamento, com caixa e todos os acessórios.
      R$2.000,00
    • Por Eduardo Moraes
      Olá Pessoal. Tudo bem?
      Para a galera que está no EXTERIOR. 
      Moro em Sydney, na Australia e fui no dia do lançamento do Apple Watch Series 6 para comprar porem a maioria das pulseiras novas (novas cores) estão indisponíveis aqui. Fui na loja de manhãzinha, tinha fila por causa da limitação de entrada na loja, mas nada que pudesse ter comprado todas as pulseiras da loja. 
      Das cores novas da Nike, não tem nenhuma delas em estoque. Tentei a verde e também não tem. Fiz uma pesquisa no site da Apple e notei que são quase todas as novas que estão em falta. 
      Para quem está no exterior e tentou comprar como está aonde está vc está? Tem disponibilidade? 
      To querendo entender se é um problema local, ou se é um problema geral na Apple provavelmente por causa do COVID. 
      Valeu 

• Por Felipdf
      Meu Apple Watch não sai da tela da maçã, já tentei forçar ele a reiniciar mas ele continua na tela da maçã, alguém pode me dizer se tem alguma coisa que possa ser feito para q ele saia dessa tela?
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por RAINER
      Boa tarde Pessoal me chamo Rainer e trabalho com importação de produto APPLE e afins, vendo pelo mercado livre ou direto em minha loja virtual que seria através do instagram @eletronicosrp_ quem estiver interessado podem me chamar no insta ou direto pelo whats 6799903-3327. 
      No insta tem as avaliações das pessoas que já compraram comigo, deem uma olhada  a partir do dia 24/09 já estarei conseguindo os IPHONES 11 E 11 PRO.

• Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por Deco Hostin
      Bom dia..
      Gostaria do feedback de vocês.
      O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone?
      O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali.
      Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado.  
      O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados.
      Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.297
    • Total de Posts
      430.309
  • Criar Novo...