Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch


JoeD

Posts Recomendados

Joe,

 

Pode anotar: a propaganda em cima do AppleWatch vai ser tão grande que vai ter gente deixando de comprar Tag Heuer, Omega, Tissot, para comprar o AppleWatch, sem contar que esse valor de 349,00 USD não deve incluir pulseira em couro, vai haver modelos mais caros, como em detalhes em ouro, logo o valor vai ser perto dos 700,00 USD.

Vai ter a versão Edition feita em ouro, a Apple nem adiantou o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe,

 

Pode anotar: a propaganda em cima do AppleWatch vai ser tão grande que vai ter gente deixando de comprar Tag Heuer, Omega, Tissot, para comprar o AppleWatch, sem contar que esse valor de 349,00 USD não deve incluir pulseira em couro, vai haver modelos mais caros, como em detalhes em ouro, logo o valor vai ser perto dos 700,00 USD.

 

E você acha que eu duvido? Vai ter gente deixando de comprar almoço pra investir em AppleWatch! No entanto eu sinto que um relógio convencional é uma coisa e AppleWatch outra. Não vejo pessoas que investem em estilo, e que podem custear luxo, deixando de comprar seus Rolexes e etc. Aposto inclusive que muito antes desse momento a Apple já estava em contato com essas marcas de luxo pra oferecer algum tipo de parceiria em uma linha de ubber luxo. Se o celular Vertu é um sucesso entre os verdadeiramente ricos, por que não seria um AppleWatch Rolex edition?

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim parece bem redundante. A princípio não compro não. A tecnologia é legal, com a pulseira de couro achei até bonitinho, mas ficarei com meus relógios mecânicos mesmo.

 

Estou numa fase de querer menos tralhas na minha vida, não gosto de ficar fazendo malabares com trocentos gadgets não.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, parem pra pensar.. Tudo que é novo é de dificil aceitação. Vou lhes clarear a mente:

 

Lembram do iPad? Entao, aquele "iPhonezão" que todo mundo dizia que não serviria de nada, só pra ler livros.. E talvez acessar a internet.. Ou ate mesmo aquele iPod GIGANTE. que ninguém andaria com ele no meio da rua, porque? "Porque tudo o que ele faz um iPhone faz, com a única diferença de tela grande..

 

Booom, no entando como ele esta hoje? No que ele é útil para nós? PRA MUITAAA COISA! Nossa da pra jogar, criar textos, assistir vídeos, filmes, desenhar, criar, mover, excluir da pra fazer altas coisas. Sabe porque? Porque os desenvolvedores criaram apps úteis pra ele. E assim (eu espero) que aconteça com o AppleWatch.. É dificil a nossa aceitação porque ele é algo "novo" e que de inicio não tem muita utilidade, mas as coisas vão evoluindo.. Como aconteceu com o iPad.

 

A Apple "cria", os desenvolvedores modelam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim parece bem redundante. A princípio não compro não. A tecnologia é legal, com a pulseira de couro achei até bonitinho, mas ficarei com meus relógios mecânicos mesmo.

 

Estou numa fase de querer menos tralhas na minha vida, não gosto de ficar fazendo malabares com trocentos gadgets não.

 

Pois é... pensando num espectro maior não é nem o fato de que não gosto de relógio de pulso, mas sim o fato que eu já tenho smartphone, laptop, etc. E se precisar de uma pulseira pra monitorar meus batimentos cardíacos, é só comprar uma pulseira avulsa e sincronizar com o celular. Mas, se o relógio revolucionar a forma de viver, aí sim compraria. Por hora senti que é mais do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, parem pra pensar.. Tudo que é novo é de dificil aceitação. Vou lhes clarear a mente:

 

Lembram do iPad? Entao, aquele "iPhonezão" que todo mundo dizia que não serviria de nada, só pra ler livros.. E talvez acessar a internet.. Ou ate mesmo aquele iPod GIGANTE. que ninguém andaria com ele no meio da rua, porque? "Porque tudo o que ele faz um iPhone faz, com a única diferença de tela grande..

 

Booom, no entando como ele esta hoje? No que ele é útil para nós? PRA MUITAAA COISA! Nossa da pra jogar, criar textos, assistir vídeos, filmes, desenhar, criar, mover, excluir da pra fazer altas coisas. Sabe porque? Porque os desenvolvedores criaram apps úteis pra ele. E assim (eu espero) que aconteça com o AppleWatch.. É dificil a nossa aceitação porque ele é algo "novo" e que de inicio não tem muita utilidade, mas as coisas vão evoluindo.. Como aconteceu com o iPad.

 

A Apple "cria", os desenvolvedores modelam ;)

 

Ipod Gigante? Rs... espera aí: esse iPod gigante que você fala foi o primeiro a ser lançado... rs. Sem contar que veio antes do iPhone e nunca depois dele.

 

E você está meio errado: Apple não cria nada... ela só faz a sua versão de algo que já existe. Ela é uma grande aperfeiçoadora e excelente em criar uma cultura de uso.

 

Fora que não dá pra comparar tablets (que começaram a existir o que... há uns 6 anos?) Com relógios que existem há muitos anos! Admirável todos esses smartwatches, mas até agora... as pessoas parecem que não sentiram que eles revolucionam suas vidas.

Editado por JoeD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das novidades de vibrar no pulso transferindo informação, e sensor pra saber se foi toque ou aperto!

 

A integração com dados de saúde/exercício ficou bem legal, e tb de acender a tela ao movimentar o braço.

 

Legal ter a Siri tb.

 

Dá pra considerar a compra (fora do Brasil!)

 

O modo dele atender ligações não parece pratico: responder 'sim', pegar o iPhone e começar a falar.

 

Melhor pegar o iPhone logo.

 

Quanto a manter contato com alguém q tb tenha o relógio no Brasil, não rola, como sempre o preço será só para as elites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Sobre o Apple Watch de Ouro no Brasil, qto vcs acham q custaria (se for mesmo lançado)?

 

Meu papite é de $7499.

 

 

Fico pensando na casa dos R$4.000,00. Pois o que é caro num relógio de Ouro é quando o seu maquinário é em ouro, o que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse relógio é para o mercado americano, principalmente. No resto do mundo vai se tornar um artigo de luxo, pois suas funcionalidades mais interessantes giram em torno de acesso constante a uma rede de dados de alta qualidade. Nesse contexto e, com desenvolvimento de apps adequados, ele se torna um device realmente interessante. Tem outra coisa que vcs estão ignorando. Os sensores dele foram desenvolvidos em parceria com centros de pesquisa médicos de excelência dos EUA. Dá para perceber que existe uma engenharia mais sofisticada por trás daquilo e o intento de desenvolver um aparelho com capacidades biométricas realmente acuradas. Nenhum outro device tem esse tipo de proposta ou mesmo se interessou em ter a chancela da comunidade científica, como a apple fez. Talvez esse seja o ponta-pé de uma tecnologia sofisticada e não invasiva de monitoramento de parâmetros biométricos de acesso maciço, em tecnologias populares. O Apple Watch me parece um aparelho mais complexo (e ambicioso) que qualquer outro similar. Não dá para comparar. A revolução real nos wearable devices vai ser pelos sensores e não por essas besteiras de ficar mostrando que alguém curtiu vc no facebook. Essa é a minha impressão. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor do lançamento do Apple Watch é que os smartwatchs Android atuais terão atualizações, melhorando a concorrência e mantendo o preço menor.

 

Não considero hoje o melhor momento para comprar um smartwatch, melhor aguardar as atualizações e os reviews.

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que comprarei. Como disse em outro tópico, estava pra comprar um relógio de pulso novo, que com certeza custaria mais do que os $349.

 

Sendo assim, vou comprar o novo da Apple :D (nos EUA, claro).

 

Gostei muito do que tem pulseira de metal e fecho com imã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse relógio é para o mercado americano, principalmente. No resto do mundo vai se tornar um artigo de luxo, pois suas funcionalidades mais interessantes giram em torno de acesso constante a uma rede de dados de alta qualidade. Nesse contexto e, com desenvolvimento de apps adequados, ele se torna um device realmente interessante. Tem outra coisa que vcs estão ignorando. Os sensores dele foram desenvolvidos em parceria com centros de pesquisa médicos de excelência dos EUA. Dá para perceber que existe uma engenharia mais sofisticada por trás daquilo e o intento de desenvolver um aparelho com capacidades biométricas realmente acuradas. Nenhum outro device tem esse tipo de proposta ou mesmo se interessou em ter a chancela da comunidade científica, como a apple fez. Talvez esse seja o ponta-pé de uma tecnologia sofisticada e não invasiva de monitoramento de parâmetros biométricos de acesso maciço, em tecnologias populares. O Apple Watch me parece um aparelho mais complexo (e ambicioso) que qualquer outro similar. Não dá para comparar. A revolução real nos wearable devices vai ser pelos sensores e não por essas besteiras de ficar mostrando que alguém curtiu vc no facebook. Essa é a minha impressão. 

 

Certo. É bom que você pontuou uma característica que a Apple procura imprimir em seu trabalho quando desenvolve algo: fazê-lo melhor e verdadeiramente funcional. No entanto, eu mer pergunto: é mesmo necessário ter acesso a todos aqueles dados biométricos todos os dias? Preciso daquilo tudo a todo instante? Até agora acho tudo muito interessante mas nada que me mostre que eu preciso adquirir pois aquilo vai transformar a minha vida. Por exemplo: quando vi o primeiro iPhone, eu sabia que eu queria um e que mudaria minha vida, afinal de contas só o fato de poder checar mapas no meio da rua já era uma necessidade muito grande na minha vida. Ter acesso à internet no meio da rua, idem. No entanto, eu não vejo a ncessidade de ter acesso ao que o AppleWatch oferece ainda. Acho que futuras versões serão mais interessantes desde que as pessoas adotem a tecnologia. E obviamente concordo com vc: visto comparado com o que está por aí, é de fato outro nível. Achei ridículo ver aquele Roberto Justus falando com o pulso na boca outro dia... pensei: ora essa, sabendo que o celular é muito melhor, pq não usar o celular duma vez? No entanto acho que seria interessante por exemplo um cara que está escalando poder fazer uma ligação no meio da operação caso a mesma seja necessária... mas isso ainda não acontece.

 

Até agora tô achando um brinquedo caro...

 

Rapaz, por 349 doletas eu compraria... Achei bem bonito, sei nem se usaria as funções, seria uma compra mais emocional (afinal, sou fanboy hahaha)

 

ahhaha como não amar essa resposta carregada de sinceridade. Se gosta por ser fã, tem que comprar mesmo!

 

O melhor do lançamento do Apple Watch é que os smartwatchs Android atuais terão atualizações, melhorando a concorrência e mantendo o preço menor.

 

Não considero hoje o melhor momento para comprar um smartwatch, melhor aguardar as atualizações e os reviews.

 

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe,

 

Pode anotar: a propaganda em cima do AppleWatch vai ser tão grande que vai ter gente deixando de comprar Tag Heuer, Omega, Tissot, para comprar o AppleWatch, sem contar que esse valor de 349,00 USD não deve incluir pulseira em couro, vai haver modelos mais caros, como em detalhes em ouro, logo o valor vai ser perto dos 700,00 USD.

 

Achei perfeito o comentário. Principalmente aqui no Brasil, onde para muitos o negocio é ostentar!

 

Eu ainda não sei se gostei ou não. Preciso ver uns reviews, e principalmente ver de perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...