Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre iPhone


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ouvi dizer que na Itália vende-se iPhone sem estar vinculado ao um plano da operadora.

Se eu comprar lá, ele vem desbloqueado? Consigo usar qualquer chip? Ou ele viria somente sem vínculo a plano mas bloqueado a operadora?

Abraços.

em vários paises já é possível encontrar o iPhone desbloqueado, a título de pesquisa, veja no Mercado Livre quantos tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber especificamente o da Itália...

Lá, tem 2 operadoras que vendem o iPhone: TIM e Vodafone. Ambas vendem o iPhone com um chip pre-pago.

Minha dúvida é: ele vem desbloqueado ou bloqueado a operadora mas sem vinculo a plano?

Por que não vende na apple.it?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se todos os iPhones da Itália são desbloqueados (creio que sim), mas eles vendem (sim!) modelos sem limitação de hardware/software para as operadoras de lá, bem como uma série de outros países europeus, e mais Hong Kong, África do Sul, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, se eu mandar vir um iPhone que seja desbloqueado no País de origem eu posso colocar qualquer chip aqui do Brasil e ele vai funcionar sem problema e sem que eu tenha que fazer jailbreak? E será possível o acesso à iTunes Store e instalar programas sem problemas?

Achei que todo aparelho comprado fora teria que ser, necessariamente, feito o Jailbreak.

Um amigo meu tem um iPhone 2G americano. Quando chegou ele mandou fazer o desbloqueio informal. Hoje em dia ele poderia ligar ao itunes e atualizar e solicitar o desbloqueio por qualquer operadora? Dizem que a vivo faz isso...

Meu Deus, são muitas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, se eu mandar vir um iPhone que seja desbloqueado no País de origem eu posso colocar qualquer chip aqui do Brasil e ele vai funcionar sem problema e sem que eu tenha que fazer jailbreak? E será possível o acesso à iTunes Store e instalar programas sem problemas?

Achei que todo aparelho comprado fora teria que ser, necessariamente, feito o Jailbreak.

Um amigo meu tem um iPhone 2G americano. Quando chegou ele mandou fazer o desbloqueio informal. Hoje em dia ele poderia ligar ao itunes e atualizar e solicitar o desbloqueio por qualquer operadora? Dizem que a vivo faz isso...

Meu Deus, são muitas dúvidas...

O meu iphone eu comprei em Roma, veio desbloqueado e uso chip da brasil telecom. O jailbreak é apenas para colocar apps "não oficiais" no seu iphone, pois as legais são da app store. Sim vc pode instalar app do itunes sem problemas. Não confunda jailbreak com desbloqueio, jailbreak é para colocar app não oficiais no seu iphone e desbloqueio é vc poder usar o chip de qualquer operadora. Vc só poderá solicitar o desbloqueio se comprar o iphone da operadora no caso, vivo, tim e claro. Essa de trazer iphone americano e pedir pra operadora brasileira desbloquear é balela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje se você for comprar iPhone 3G eu te aconselho a comprar: das operadoras nacionais ou desbloqueado pela Apple, pois existem outros desbloqueios via software e por sim card dos importados mas sempre estão dando problema. O iPhone 2G é desbloqueado por software e muito fácil de desbloqueá-lo, traquilo também de comprar. Se você não for usar um plano de dados no iPhone recomendo comprar um 2G.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...