Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork não funcionando?


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

É só aqui ou o iWork não funciona para ninguém? Já testei no Chrome e no Safari, e não consigo usar nenhum aplicativo do iWork, ou seja, não consigo baixar nem enviar nada, nem criar nenhuma apresentação online. E quando crio um documento pelo Mac, me é retornado uma mensagem dizendo que não há espaço suficiente no iCloud (mas, no meu caso, há).

 

Isso me tem cheiro de alguma possível consequência dos vazamentos recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Rodrigo. Aqui está funcionando tudo OK. Testei neste momento (15h30). Abri (no Mac) documento do Pages, editei, baixei... tudo certo. Mas não se desespere. Lembro que, eventualmente, temos um percentual (geralmente é pequeno) de contas ou outras funcionalidades do iCloud que passam algum tempo (horas geralmente) sem funcionar para determinadas contas e depois volta tudo ao normal. Acho que deve ser o caso. De todo modo, fique atento e testando (dê um tempo - até amanhã por exemplo). Procure informações na rede para ver se há outros casos (procura em inglês "iCloud is not working" por exemplo), esperemos ver se outros colegas aqui do fórum estão com problema. Às vezes desabilitar o iCloud no computador que está com problema, esperar cerca de 3 a 5 minutos, e reabilitar resolve alguns problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o mesmo problema com o iWork, depois de ter usado iOS 8 e Yosemite e autorizado o iCloud Drive...

Que eu me lembre, assim que ativado o iCloud Drive, o iCloud (como está hoje) deixaria de funcionar em dispositivos anteriores ao iOS 8 e Yosemite.

Quanto ao site do iCloud, falava só em não poder mais compartilhar apresentações. Não dizia nada de que ficaria sem funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...