Rodrigo Vieira Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 É só aqui ou o iWork não funciona para ninguém? Já testei no Chrome e no Safari, e não consigo usar nenhum aplicativo do iWork, ou seja, não consigo baixar nem enviar nada, nem criar nenhuma apresentação online. E quando crio um documento pelo Mac, me é retornado uma mensagem dizendo que não há espaço suficiente no iCloud (mas, no meu caso, há). Isso me tem cheiro de alguma possível consequência dos vazamentos recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 Rodrigo. Aqui está funcionando tudo OK. Testei neste momento (15h30). Abri (no Mac) documento do Pages, editei, baixei... tudo certo. Mas não se desespere. Lembro que, eventualmente, temos um percentual (geralmente é pequeno) de contas ou outras funcionalidades do iCloud que passam algum tempo (horas geralmente) sem funcionar para determinadas contas e depois volta tudo ao normal. Acho que deve ser o caso. De todo modo, fique atento e testando (dê um tempo - até amanhã por exemplo). Procure informações na rede para ver se há outros casos (procura em inglês "iCloud is not working" por exemplo), esperemos ver se outros colegas aqui do fórum estão com problema. Às vezes desabilitar o iCloud no computador que está com problema, esperar cerca de 3 a 5 minutos, e reabilitar resolve alguns problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado 7 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 Será que é por eu usar o beta público do yosemite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de setembro de 2014 A princípio não. Acho que não há qualquer interferência do Beta Público do Yosemite e o iWork de meu conhecimento. De todo modo preciso dizer fiz o teste usando o Mavericks 10.9.4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nsfilho Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Eu tive o mesmo problema com o iWork, depois de ter usado iOS 8 e Yosemite e autorizado o iCloud Drive... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Mac Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2014 Eu tive o mesmo problema com o iWork, depois de ter usado iOS 8 e Yosemite e autorizado o iCloud Drive... Que eu me lembre, assim que ativado o iCloud Drive, o iCloud (como está hoje) deixaria de funcionar em dispositivos anteriores ao iOS 8 e Yosemite. Quanto ao site do iCloud, falava só em não poder mais compartilhar apresentações. Não dizia nada de que ficaria sem funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Rocha Postado 31 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2014 Meus arquivos do iWorks ficam sem abrir dia sim dia não, e o Safari está mega lento. Se alguém puder nos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.