Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento da Apple Store do Rio é pior do que o do Detran


Posts Recomendados

Estou tentando há dias agendar um horário no Genius Bar e jamais aparece uma vaga no site. Ligo para lá e eles informam que "todas vagas estão preenchidas para os próximos cinco dias, mas abrimos vagas diariamente para o sexto dia em diante". Pergunto a hora. "Não sei informar, senhor. Tem que ficar entrando no site para ver se abriu".

 

Onde está a tão propalada boa política com o consumidor da Apple? Eu consigo agendar uma vistoria para o meu carro no Detran em menos tempo do que agendar um conserto para um Iphone.

 

Preço de excelência e serviço de indigência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse assunto interessante porque na Apple Store de Miami eu fui super mal atendido. O funcionário sequer tirava minhas dúvidas, falando pra eu ler as plaquinhas das especificações, e olha que a loja nem tava cheia. Em contrapartida, o outro funcionário a que ele me encaminhou pra ajudar na instalação foi extremamente educado e prestativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse assunto interessante porque na Apple Store de Miami eu fui super mal atendido. O funcionário sequer tirava minhas dúvidas, falando pra eu ler as plaquinhas das especificações, e olha que a loja nem tava cheia. Em contrapartida, o outro funcionário a que ele me encaminhou pra ajudar na instalação foi extremamente educado e prestativo.

Infelizmente não há padronização no atendimento. Cada vez mais há relator desse tipo de coisa. Tudo depende da sua sorte em ser atendido por alguém prestativo e atencioso...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis dias depois, entrando diariamente ao menos 3 vezes por dia, até agora ainda não consegui o agendamento. E segue a novela. Péssimo o serviço. Abaixo de qualquer nota. 


Já consegui atendimento para o mesmo dia, mais cedo do que a "hora de encaixe", sem agendar nem nada, tudo super tranquilo. Tente chegar lá com o iPhone e falar com alguém. Eles sempre dão um jeito.

 

Que horas é a "hora de encaixe"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas é a "hora de encaixe"?

 

Eu cheguei na loja por volta de 17h, a "hora de encaixe" seria as 20h30, algo assim. Mas por conta dos meus sobrinhos pequenos, o atendente adiantou para 18h30 pois seria muito tempo pra eu ficar esperando no Village. A questão é: Vá na loja e converse. não tente atendimento por telefone ou site, você pode pelo menos conseguir um horário de atendimento (bem) mais tarde, ou quem sabe, dá a mesma sorte que eu, mas duvido que saia de lá sem atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu pedi para a minha esposa marcar um atendimento para o meu MacBook Pro na Apple do Village Mall. Ela conseguiu esta semana um horário. A questão é. Ficou marcado em nome dela, eu conseguirei ser atendido com o número do caso em mãos mas sem a presença dela?  :rolleyes:

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, eu pedi para a minha esposa marcar um atendimento para o meu MacBook Pro na Apple do Village Mall. Ela conseguiu esta semana um horário. A questão é. Ficou marcado em nome dela, eu conseguirei ser atendido com o número do caso em mãos mas sem a presença dela?  :rolleyes:

 

Valeu!

 

Nos EUA você conseguiria, somente com o número da "invoice", independente de quem fosse. MAAAAAAS, Brasil é Brasil e vai saber lá o que pode acontecer. Liga pra lá e pergunta, acho melhor do que dá viagem perdida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos EUA você conseguiria, somente com o número da "invoice", independente de quem fosse. MAAAAAAS, Brasil é Brasil e vai saber lá o que pode acontecer. Liga pra lá e pergunta, acho melhor do que dá viagem perdida!

Valeu pela resposta. Já consegui o atendimento. 

Não tive problemas, mas para prevenir, levei o e-mail impresso que minha esposa recebeu com o número do caso. Eles nem usaram, só passei o nome dela a o horário agendado.

 

Não tenho o que reclamar do atendimento, achei muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta. Já consegui o atendimento. 

Não tive problemas, mas para prevenir, levei o e-mail impresso que minha esposa recebeu com o número do caso. Eles nem usaram, só passei o nome dela a o horário agendado.

 

Não tenho o que reclamar do atendimento, achei muito bom!

 

Você poderia compartilhar com a gente qual a razão de você levar o aparelho até lá e qual a solução que foi dada?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse assunto interessante porque na Apple Store de Miami eu fui super mal atendido. O funcionário sequer tirava minhas dúvidas, falando pra eu ler as plaquinhas das especificações, e olha que a loja nem tava cheia. Em contrapartida, o outro funcionário a que ele me encaminhou pra ajudar na instalação foi extremamente educado e prestativo.

Se você diz sobre a Apple Store da Lincoln Road, os caras são incrivelmente legais e em Orlando as Apple Stores são excelentes em atendimento, por estranho que pareça, nesta de Miami eu não gostei de um brasileiro que era muito serio, mas muito mesmo, e não dava muita atenção(escolhia quem iria atender).. Apenas depois de ficar 1hora na loja, porque fizemos a compra Apple que fazemos em tempos(2 MacBooks, 2 iPhones e acessórios, mais ou menos).. Minha mãe quis ver a diferença dos iPads, vendo que a gente estava comprando bastante e era uma senhora, ele atendeu muito bem e até pegou o iPad Air dele no lado de um iPad mini2 da bancada para mexermos a vontade! Ou seja, o brasileiro deu um jeito de tirar o erro que fez, mas não foi muito simpático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você diz sobre a Apple Store da Lincoln Road, os caras são incrivelmente legais e em Orlando as Apple Stores são excelentes em atendimento, por estranho que pareça, nesta de Miami eu não gostei de um brasileiro que era muito serio, mas muito mesmo, e não dava muita atenção(escolhia quem iria atender).. Apenas depois de ficar 1hora na loja, porque fizemos a compra Apple que fazemos em tempos(2 MacBooks, 2 iPhones e acessórios, mais ou menos).. Minha mãe quis ver a diferença dos iPads, vendo que a gente estava comprando bastante e era uma senhora, ele atendeu muito bem e até pegou o iPad Air dele no lado de um iPad mini2 da bancada para mexermos a vontade! Ou seja, o brasileiro deu um jeito de tirar o erro que fez, mas não foi muito simpático!

Foi justamente na da Lincoln Rd. que fui mal atendido. O cara não estava nem um pouco disposto a tirar dúvidas nem a mostrar as capinhas que ficam no fundo da loja, simplesmente apontou onde elas ficavam. Mas vai saber né, talvez eu tenha dado azar, a loja estava cheia também…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ineficiência das relações entre empresa x cliente e suas centrais de relacionamentos em nosso país está longe ter ter a qualidade das existentes mundo afora, questão de cultura de nosso país...vai demorar  em muito ser um país de primeiro mundo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis dias depois, entrando diariamente ao menos 3 vezes por dia, até agora ainda não consegui o agendamento. E segue a novela. Péssimo o serviço. Abaixo de qualquer nota. 

 

Que horas é a "hora de encaixe"?

 

Olha, ao meu ver a culpa não é (totalmente) da Apple, simplesmente está lotado. Eu já fui com meu iPad lá na hora, expliquei a situação e eles deram um jeito na hora. Você não pode simplesmente julgar, dizer que a  loja toda é um lixo porque você não consegue agendar um reparo, nem tudo são rosas, e aliás temos 1 loja pro Brasil inteiro. Óbvio que isso não justifica, mas afirmo que você está julgando erroneamente. Muitos amigos meus e eu mesmo já compramos iDevices lá, e eu me surpreendi, pois o nível da loja do Rio é o mesmo da  Apple Store du Louvre (que tive o prazer de visitar).

Faça o seguinte, vá lá com o seu iDevice e explica pro atendente, tenho certeza que eles vão te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...