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Atendimento da Apple Store do Rio é pior do que o do Detran


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Não adianta ir até lá "porque eles vão dar um jeito", como escreveram aqui. Eu estive na loja e não deram. Disseram que tem que marcar pelo telefone. Sabe por que demora e não tem vaga? Porque não tem "Genius" o suficiente. São mais de 15 lugares disponíveis para "Genius" nas mesas e... apenas 3 Genius trabalhando.

 

Então não é apenas porque só tem uma loja: não tem gente mesmo, profissionais para atender. 

 

Já se passaram meses desde que a loja foi inaugurada - tempo suficiente para treinar os "Genius"

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ola amigo / infelizmente estamos no Brasil. Quando fui comprar meu MAC PRO 2014... só faltou eles colocarem o tapete vermelho etc e tal... porem o que vivemos nesse pais e um horror, quando dependemos do chamado Pós Venda, sinceramente o brasileiro esquece disso e ainda continua acreditando nessa marca ou naquela, mas o que vemos mesmo com a apple é isso ai... o fato relatado se repete aos montes, e só olhar nas reclamações do pós venda das pessoas. Mas não desista faça valer seus direitos. forte abraço Dr. Luiz 

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Para conseguir horário disponível no Genius Bar da loja do VillageMall na Barra, RJ, basta entrar online exatamente as 12:00-12:01 (meia noite) que vai abrir um dia pra frente (sexto ou setimo dia) para agendamentos.

Mas tem que ser pontual e rápido.

Outro dia, entrei as 12:07 e só havia 1 slot disponível com 2 horários para agendamento.

De qlq modo, indo lá direto e dando uma "chorada" você deve conseguir um encaixe na lista.

Esperto ter ajudado.

Cameti2

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  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A Apple é bem pior que o Detran do Rio... Ninguém te atende, lá os vendedores ficam de papinho pelos cantos... Não demonstram vontade nenhuma de ajudar. Eu achava que a França tinha o pior atendimento da Apple, foi foda conseguir ser atendido lá, tive que dar um esporro no gerente. Mas aqui no Rio, superam!

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  • 2 semanas depois...

Em uma das vezes que fui na Apple Store foi pra Genius,problema com câmera do IPhone desalinhada (Frontal)

Constatado defeito,troca do aparelho em garantia aprovada.

Aparelho novo chega,enquanto fui abrindo o atendente foi pegar o comprovante do Genius,notei que o IPhone "Novo" estava com um risco na tela,naturalmente notifiquei o atendente que disse de maneira cínica :  - Quem garante que não foi o Sr. Que riscou???

Tive que arrumar uma confusão enorme pra ter o IPhone trocado novamente.

Ali vi que a pose de super legais dos atendentes acaba quando você discorda de algo.

 

Outra coisa que percebi,é que 90% das pessoas que ficam babando no atendimento das lojas ,são pessoas que levaram o aparelho em  garantia e foi substituído por um novo e por isso acharam o máximo,quando isso não ocorre é bem fácil entrar na loja do Morumbi e ver barraco acontecendo.

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  • 3 semanas depois...

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