Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida do meu MacBook Pro, AJUDEM!


Clay

Posts Recomendados

Ola a todos, boa noite. Bom, eu tenho um MacBook Pro de 17 polegadas, 2011, 8gb de memoria RAM, funciona perfeitamente, sem defeitos, bateria boa. O problema é que faz um tempinho que percebi que minha bateria não carrega quando meu Mac esta emitindo algum tipo de som, seja musica ou video, a bateria não carrega. Pra bateria carregar eu deixo meu Mac em estado de descanso e a bateria vai carregando sem problemas. Quando abro a tampa e começo a usar, a bateria para de carregar. O que pode ser isso? Não tenho ideia. Obrigado, bom resto de semana a todos.

Editado por Clay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá.

Se não me engano, e existe grande chance para isso, alguns MacBooks do passado, em especial os modelos de 17' com GPU,  não tinham capacidade de carregar o dispositivo dependendo da carga de trabalho. Acho que a potencia transmitida pelo transformador era inferior ao consumo global do dispositivo em uso máximo.

Me lembro de ter lido que alguns desses notes descarregavam enquanto havia jogos 3D rodando, mesmo plugados na tomada.

 

 

É uma hipótese a considerar...

^_^

 

P.S.: Tenta instalar o aplicativo gfxCardStatus e desabilitar a GPU em trabalhos leves... Isso deve ajudar para fazer alguns experimentos!

 

P.P.S: Existe um aplicativo chamado iStat que, quando instalado, mora na barra superior. Um de seus menus versa sobre a entrada e saída de potencia de cada peça do Note. Quem sabe da pra ver quanta carga entra pela tomada e quanto é gasto por cada peça. Ele avisa se está mandando carga pra bateria também!

Editado por Gustavo Wentz Biasuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse comportamento começou de hora para outra ou nunca havia reparado e percebeu agora? Se começou de uma hora para outra há algumas possibilidades, sendo as mais comuns: 1- sua fonte está com defeito; 2- sua bateria está em curto e roubando energia demais; 3- seu controlador de energia (na logic board) apresenta erro ou defeito. Se ele sempre se comportou assim, pode ser o que o amigo foista acima citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...