leocunha Postado 1 de setembro de 2014 Denunciar Postado 1 de setembro de 2014 Pessoal, tudo bem? Estou com um problema há muito tempo e não consigo resolve-lo. Veja se alguem sabe o que é a causa. Antigamente eu usava o internetbanking da caixa e do itau, normalmente. Porém, há algum tempo que não consigo instalar o guardião de cada banco. Sempre dá esta falha: Tentei alterar o local da instalação e percebi que há alguma falha relacionada a isto: Tenho uma SSD que roda o sistema e o HD, onde estão as pastas pessoais. Obrigado!!! Citar
JrAju Postado 4 de setembro de 2014 Denunciar Postado 4 de setembro de 2014 No imac de um amigo com mavericks site da caixa só funcionou no chrome. Testa e depois dá um retorno. Citar
brunogoulart Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Postado 6 de setembro de 2014 Eu uso o Itaú e as vezes quando acesso algo que exija o guardião, aparece que preciso instalá-lo, mesmo já tendo-o instalado. Utilizo apenas o Safari. Acredito que seja algum bug da última versão do Safari, já que antes não tinha esse problema. No seu caso, já chegou a instalar anteriormente no sistema que usa atual? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.