bustamante Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2014 (editado) Olá ! Tenho um MacBook Pro 13" - 128ssd - i7 e estou tento dificuldade em resetar-lo totalmente. Existe algum meio de zerar, deixar como veio de fábrica, além da simples formatação ? Obrigado. Editado 31 de agosto de 2014 por bustamante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2014 (editado) Existe sim, faça o seguinte: Faça backup do seu conteúdo (copiando pra outro drive ou usando Time Machine) Desautorize o iTunes. Desabilite o "Buscar meu Mac" Finalize sua sessão no iCloud. Finalize sua sessão no iMessage e FaceTime. Reinicie o Mac, e na inicialização segure as teclas CMD + R Entre no utilitário de disco, selecione seu disco, e apague-o. Volte à tela inicial e selecione Reinstalar OS X. (necessita conexão rápida com a internet). Após o fim da instalação, ele estará na tela de boas-vindas, como de fábrica. Fonte: http://support.apple.com/kb/HT5189?viewlocale=pt_BR&locale=en_US Editado 31 de agosto de 2014 por tkafa Jansen Bispo, bustamante e Alessandro Saba 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Carlos_22744 Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2014 Galera saber me dizer quanto tempo aguenta bateria de MacBook 13 que esta com 154 ciclo ! MacBook Pro Processador 2,4 GHz Intel Core i5 Memória 8 GB 1600 MHz DDR3 Gráficos Intel HD Graphics 3000 512 MB 250 GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
totoro Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 Existe sim, faça o seguinte: Faça backup do seu conteúdo (copiando pra outro drive ou usando Time Machine) Desautorize o iTunes. Desabilite o "Buscar meu Mac" Finalize sua sessão no iCloud. Finalize sua sessão no iMessage e FaceTime. Reinicie o Mac, e na inicialização segure as teclas CMD + R Entre no utilitário de disco, selecione seu disco, e apague-o. Volte à tela inicial e selecione Reinstalar OS X. (necessita conexão rápida com a internet). Após o fim da instalação, ele estará na tela de boas-vindas, como de fábrica. Fonte: http://support.apple.com/kb/HT5189?viewlocale=pt_BR&locale=en_US É possivel fazer o download do so para pendrive, e no passo de reinstalar utilizar a imagem do pendrive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 É possivel fazer o download do so para pendrive, e no passo de reinstalar utilizar a imagem do pendrive? É possível sim: 1. Baixe o instalador do Mavericks na Mac App Store. 2. Formate um pendrive no modo Mac OS Expandido (Reg. Cronológico) com o nome osxmavericks 3. Execute no terminal o comando : sudo "/Applications/Install OS X Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia" --volume /Volumes/osxmavericks --applicationpath "/Applications/Install OS X Mavericks.app/" --nointeraction 4. Digite sua senha de administrador. 5. Aguarde o processo (demora bastante). 6. Quando for formatar o HD e reinstalar o instalar o sistema, ao reiniciar mantenha segurada a tecla Option para selecionar o pendrive como disco de boot. Fonte: http://cocatech.com.br/como-instalar-o-os-x-mavericks-do-zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 (editado) É possível sim: 1. Baixe o instalador do Mavericks na Mac App Store. 2. Formate um pendrive no modo Mac OS Expandido (Reg. Cronológico) com o nome osxmavericks 3. Execute no terminal o comando : sudo "/Applications/Install OS X Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia" --volume /Volumes/osxmavericks --applicationpath "/Applications/Install OS X Mavericks.app/" --nointeraction 4. Digite sua senha de administrador. 5. Aguarde o processo (demora bastante). 6. Quando for formatar o HD e reinstalar o instalar o sistema, ao reiniciar mantenha segurada a tecla Option para selecionar o pendrive como disco de boot. Fonte: http://cocatech.com.br/como-instalar-o-os-x-mavericks-do-zero obrigadooooo coca xD. vou esperar o yosemite e fazer eses passos com ele, quero comecar o sistema novo zerado. Editado 6 de setembro de 2014 por iphoner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 obrigadooooo coca xD. vou esperar o yosemite e fazer eses passos com ele, quero comecar o sistema novo zerado. O coca tech é show de bola hehe Não sei se esses passos funcionam com o instalador Yosemite no entanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iphoner Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2014 O coca tech é show de bola hehe Não sei se esses passos funcionam com o instalador Yosemite no entanto quando sair eu dou um reset, e atualizo dps volto meu backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.