Guilherme Bolomini Postado 30 de agosto de 2014 Denunciar Postado 30 de agosto de 2014 Ola Pessoal Comprei recentemente uma macbook pro 15 Retina e um monitor Dell u2713hm, Quando conecto o monitor via miniport display/dvi a resolução máxima que aparece no painel é 1920x1080 (não espelhado) Sendo que a resolução máxima do monitor é 2560x1440. E gostaria de trabalhar nessa resolução. Conectei meu macbook pro ao imac de 27 que tenho, e la funcionou normalmente a configuração nativa. Porem no monitor da dell não teve jeito. Alguém pode me dizer o que poderia fazer para usar a resolução máxima. Obrigado desde ja! Citar
maltmann Postado 31 de agosto de 2014 Denunciar Postado 31 de agosto de 2014 Segue um detalhe do monitor retirado do site da Dell: Nosso conector VGA oferece suporte apenas para 2048 x 1152 (Limitação da largura de banda). Nossa HDMI 1.4 é compatível e pode oferecer suporte para até 1920 x 1080 Sendo assim, suponho que vc deva utilizar diretamente um conector minidisplay x minidisplay, já que existe suporte nativo, ou conexão minidisplay - dual DVI Citar
Guilherme Bolomini Postado 1 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 1 de setembro de 2014 Segue um detalhe do monitor retirado do site da Dell: Nosso conector VGA oferece suporte apenas para 2048 x 1152 (Limitação da largura de banda). Nossa HDMI 1.4 é compatível e pode oferecer suporte para até 1920 x 1080 Sendo assim, suponho que vc deva utilizar diretamente um conector minidisplay x minidisplay, já que existe suporte nativo, ou conexão minidisplay - dual DVI Estou usando o DVI, porem estou tentando encontrar o cabo que seja displayport/minidisplayport, mas esta bem difícil. No site da Dell tem um adaptador minidisplayport para displayport, e encontrei o cabo que as 2 pontas são displayport, acho que essa vai se a melhor solução. So espero que funcione. Mas obrigado pela resposta, e se alguém souber aonde vende o cabo que seja displayport em uma ponta e mini displayport na outra, eu agradeço valeu Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.