Postado 10 de fevereiro de 200917 anos comment_60745 Meu Mac começou a ficar maluco. De pouco em pouco ele começou a mudar o idioma. Por exemplo: Mesa passou a ser Desktop; Transferências passou a ser Downloads; Músicas passou a ser Music; Filmes passou a ser Movies, Imagens agora é Pictures. Enfim, está tudo passando para inglês. Todo o resto do computador está normal, apenas isso mudou. O que posso fazer para voltar ao que estava antes? Vlw! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.