Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas sumiram no iPhone


Posts Recomendados

Galera, boa noite...

 

Alguém já passou pela situação de, as 15:49 você estar ouvindo músicas no app Músicas... Aí, alguém te liga, você atende e edixa pra lá... Chega no carro, preparado pra ouvir seu recém-comprado álbum do Calvin Harris, e sua playlist chamada "Engarrafamento", e voi-lá, todas as suas músicas sumiram, abriu-se um espaço gigante no iPhone na memória interna e na pasta iTunes_Control só as pastas, sem nenhum arquivo...

 

O que fazer? Tenho que passar tudo de novo? Já é o terceiro problema que tenho, desde que fiz o jailbreak...

Não quero ter que restaurar meu iPhone pela segunda vez esse mês :/

 

Valeu aí pelas respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite Matheus, 

 

acredito que o problema seja com o JailBreak mesmo. :(

 

O aconselhável seria tirar o jailbreak.

 

Complementando, cheguei a testar o Jailbreak e infelizmente não gostei, o iPhone ficou muito instável.

 

Boa sorte.

Editado por mpaulobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso foi algum bug do sistema! Algo parecido com oq ocorreu cmg qndo estava sem jailbreak e sumiu todas minhas notas ( no outro dia voltaram n sei como hahaha)! uso jailbreak algum tempo e nunca tive problema e acho q ele n teve nenhuma culpa nisso q ocorreu, acho mais provável algum bug louco :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz jailbreak mas isso passou a ser recorrente comigo. Minha biblioteca iTunes de mais de 600 cds, a grande maioria comprada lá mesmo, some vários cds por vês. Já cansei de re-sincronizar. Uns voltam, outros ainda somem. Já perdi a vontade de tentar saber o que tá acontecendo. Abro o Spotify e ouço o cd que quero. Só dá trabalho se o CD ainda não tem no Spotify. 

 

Ah, detalhe que hoje sumiu grande parte dos meus contatos. Se tem a ver ou não, não sei. Ainda estou fazendo testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um detalhe: Quando se tem iTunes Match, é normal acontecer isso.

 

Não é bug. A Apple explica que o iPhone gerencia a memória e, caso necessite de memoria (para Apps, atualizações ou até para outras músicas que o iTunes Match precisa baixar para você escutar em seguida), o iPhone irá sim apagar músicas menos ouvidas para poder baixar mais.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...