Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você conhece o SkyBox?


Kevin KO

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu queria comprar umas vitaminas no site vitamine world, mas eles não enviam para o Brasil. Então achei o serviço da Sky Box. Engraçado, que só tinha lido coisas boas. Me cadastrei, tudo certo. Recebi o endereço em USA. Comprei na vitamine world e coloquei aquele endereço. Só que a Sky box me mandou um e-mail pedindo cópia identidade, copia fisica do cartao, os dois lados e o último extrato do cartão. Fiquei com muito receio. Jà imaginou o estrago que pode ser feito com os documentos? Mesmo que a Sky Box seja séria, mas caindo as imagens em mãos erradas acontecem desde fraudes sérias a menores.

Solicitei o cancelamento da conta e o estorno da tarifa anual. Também solicitei que não recebam as vitaminas naquele endereço para que eu pudesse solicitar o estorno na loja. Desabilitei o uso no exterior do meu cartao por enquanto, até ver o que acontece. Se eles forem éticos irão atender o meu pedido. De qualquer forma, já estou preparada para o prejuízo. Pelo menos sei o valor dele. As taxas de envio e de alfandega dariam mais 3x o valor.

Depois de tudo isso que achei esse site com muitas informações. Teria me preservado mais.

Vou aguardar para ver o que a Skybox faz. Volto a informar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando a minha história com a Skybox, havia mandado os e-mails (em português, em inglês) para recusarem a entrega conforme orientado pela loja vitamin world, onde a mesma recebendo a devolução, estornaria o pagamento. Só que a Skybox não lê e-mails. Eles receberam o meu produto, tiraram foto e agora querem a cópia dos meus documentos. Gostaria de prosseguir, mas fico imaginando a minha permanente preocupação com as imagens de meus documentos por aí. De qualquer forma, faltou a empresa dar atenção aos meus e-mails, mesmo que fosse para informar que não seria possível atender a minha solicitação. Essa atitude passaria maior segurança, demonstraria interesse da empresa. A vitaminworld.com foi ótima, conversei com eles via chat, fizeram sugestões, se colocaram a disposição. Se o comércio em USA tem esse nível de atendimento, a Skybox está muito abaixo do padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu fiz uma compra experimental e deu tudo certo. Comprei um filtro de linha da APC no Walmart de lá e quando ele recebem o produto, eles filmam o produto sendo aberto e averiguado, e depois despacham para o Brasil.

Em sua conta, você tem acesso ao vídeo que eles fazem abrindo a caixa, conferindo e fechando com a fita deles.

Eu particularmente acho confiável, porém demora e tem um custo um pouco alto.

Realmente a Skybox pede cópias de qualquer fatura ou extrato do seu cartão, afim de evitar fraude com uso de cartão roubado. É um jeito de protegerem o consumidor.

Eu escaneei meus extratos, enviei por email e deu tudo certo. Logo enviaram o produto.

Quem quiser comprar algo do Japão tem o site da Rakuten. A maioria das lojas despacham para o Brasil.

http://en.rakuten.co.jp/

Caso não despachem diretamente ao Brasil pode-se usar o serviço da Tenso.com que seria uma SkyBox japonesa.

http://www.tenso.com/en/

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...