Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você conhece o SkyBox?


Kevin KO

Posts Recomendados

comprei i pod na amazon.com, recebi confirmaçao de recebimento do sky box dia 11/3 .Depois disso mais nada. Ningem atende, ningem responde e mail, so o seguinte, pretendendo informaçoes estremamente sigilosas:

*Cópia de sua carteira de identidade o passaporte

*Cópia do último estrato do banco do cartão de crédito

*Cópia física do cartão de crédito, ambos lados.

O traking ficou parado no dia 11/3

Cancelei o cartao de credito :

Algem pode dar dicas? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nao conhessia este forum que me permite de afrontar esta compra assustadora em companhia de otros cegos.

Sera que algem esta ja enchergando uma luz? Algem ja recbeo alguma compra?

Por enquanto so estou certo de uma coisa: FICAR LONGE DA SKY BOX!!!!!!!!!

No melhor dos casos e uma stressante perca de tempo

To errado??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi Pessoal está complicado mesmo, tambem entrei nesta agora fico me perguntando como faço estas besteiras, me cobraram mesmo, não se tem contato com ninguem a não ser pelo e-mail que da respostas pouco explicativas, o pior é que comprei na amazon.com com meu cartão internacional porem quando ele checam com o banco, o mesmo não aceita compra por ter outro endereço diferente do cadastro da instituição ( no caso o endereço dos USA )....Além de tudo não é um bom momentoo com esta greve da receita....Alguem sabe o que fazer ???Inclusive para cancelamento do cadastramento na SKYBOX????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente... praq usar skybox e etc?... o bhphotovideo vende tanta coisa e o pessoal é de confiança... eu antes de comprar coisas nos eua ja pesquisei muito sobre isso... o bh foi o que me pareceu mais confiavel... comprem la também, além de sair mais barato que por esse skybox chega na sua casa normal sem pagar impostos tão altos...coisa mais simples...

sobre os que compraram no skybox vcs poderiam ir no procon, é capaz que vcs tenham melhores explicações la..

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (http://www.mercadodireto.com) que envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. O procedimento é muito simples. Primeiro a pessoa investiga qual o preço mais baixo do produto escolhido, depois coloca as informações no site do Mercado Direto. Mercado Direto compra seu produto e o envia numa embalagem com Código de Rastreamento do mesmo. O valor do produto adquirido mais o custo do envio da mercadoria e imposto da alfandega poderá ser parcelado até 3 vezes sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALERTA - SkyBOX é fraude na certa. Paguei (fui roubado) em quase US300 pra descobrir (ficaram com o meu produto). Tá duvidando??? Experimente antes de qualquer coisa contatar contatar com "eles" por e-mail, telefone fornecido em Miami, site, etc... Fuja correndo e chame a polícia. SkyBOX é roubada, SkyBox enganação, SkyBOX Problemas. Não sei como o EUA, um país que achava sério, permite essa pilantragem hospedar UM SITE de criminosos por lá. Qualquer comentário a favor do tal site de compras - suspeite, investigue, questione - deve ser gente do bando. CUIDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olho ainda nao fiz alguma compra pelo Skbox, mais acbei de ver o mercado direto que tambem faz este tipo de compra,,nao fiz compra ainda mais eles fazem tanto pelo cartao de credito quanto pela conta corrente, debito em conta. sou novo neste tipo de conta, por que ja tomei um calote na internet, atraves de transferencia bancaria via werter union, comprei um nokia n96 na nigeria e nunca mais vi bendito do homem no msn....por isso estou tento cuidado na hora de comprar hj, verificando foruns a respeito do assunto e so comprarei quando tiver certeza que o negocio e serio,, atraves de testemunhos de alguem que ja comprou..

abraços

a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Comprei um produto em 21/4 em tudo correu perfeitamente chegando em minha casa dia 21/5. òtimo sem erros.
ALERTA - SkyBOX é fraude na certa. Paguei (fui roubado) em quase US300...

Tá complicado, complexo. Acho que não vai ser tão cedo que compro algo de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Está complicado, tem gente que fala que é confiável comprar usando o SkyBox, e outros falando que não é confiável... quase fiz o cadastro hoje, só que na hora de colocar o número do cartão não achei como colocar o código de segurança do cartão, e no link que explica sobre isso dentro da própria página de cadastro, a informação estava fora do ar, a página estava abrindo em branco... já comecei a achar estranho a falta de manutenção do site.

Sem querer fugir do assunto, alguém já está usando o site do Mercado Direto?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, acho que no final vou acabar comprando passagem só para comprar minhas coisas lá fora. Compro e já pego avião de volta...

Tem um tutorial legal aqui: Tutorial: Como comprar produtos em lojas online no exterior

Você falou a verdade, às vezes é mais barato ir aos EUA comprar e voltar do que usar esses intermediários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 1998, já fiz várias compras pelo Skybox, todas bem sucedidas. A última foi em 2005, uma vez que passei a ter facilidade de trazer meus goods de outra forma ou comprá-los aqui mesmo!

Minha experiência com o serviço diz que, devido aos custos, o método só vale para produtos que não estejam a venda por aqui. Além do preço e do frete até Miami, ainda se pagará o despacho aduaneiro (60% + ICMS, que varia por localidade), o frete para o endereço final e o serviço dos caras. Tudo isso será debitado no cartão, não havendo a necessidade de fazer qualquer procedimento a não ser esperar a chegada do item comprado.

Os seguintes entraves podem ocorrer:

- a loja de origem não enviar a "invoice", então seu produto ficará retido em Miami até a resolução da pendência;

- o serviço pode requerer o envio de documentação comprobatória do cartão de crédito a ser usado; novamente, o processo ficará parado até a regularização da papelada.

Para não haver problemas na loja que for comprar, faça seu cadastro usando o endereço da fatura do cartão de crédito e informe o endereço de envio fornecido pelo serviço Skybox quando for fechar a compra. Note que eles disponibilizam uma "suite", que é diferente de POBOX, endereço para o qual quase nenhuma loja despacha. Outro detalhe, no campo apropriado, lembre ao vendedor a necessidade de anexar a "invoice" ao seu pedido.

Em minhas compras - foram mais de 10 - nunca fiquei sem receber os produtos, apesar de ter passado algumas vezes pelos entraves supracitados. Assim sendo, não poderia desabonar o serviço; todavia, lembro que faz algum tempo que já não o uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
gente... praq usar skybox e etc?... o bhphotovideo vende tanta coisa e o pessoal é de confiança... eu antes de comprar coisas nos eua ja pesquisei muito sobre isso... o bh foi o que me pareceu mais confiavel... comprem la também, além de sair mais barato que por esse skybox chega na sua casa normal sem pagar impostos tão altos...coisa mais simples...

sobre os que compraram no skybox vcs poderiam ir no procon, é capaz que vcs tenham melhores explicações la..

abraços...

Silentx,

Como comprando pelo bhphotovideo nao se paga impostos tao altos? O produto chega em casa, nao temos que ir no correio pagar o imposto e retirar o produto?

Gostaria muito de saber porque e uma economia e tanta! Os impostos que nao deixam a gente economizar!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...