Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[EVENTO] 9.9.2014 - Confirmado/Comentários


vitordos

Posts Recomendados

Galera,

 

A Apple acaba de confirmar o evento dia 9.9.2014....vamos focar todas novidades que irem saindo aqui, o que acharam, o que esperam que venha neste evento e etc.

 

=D

Eu acredito num iPhone Air de 4.7" e um acessório de vestir (iWatch ou algo assim)

 

article-2736939-20E0DC5900000578-974_634

Editado por vitordos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. A sobra na imagem é de um relógio de sol. (pode significar iWatch com carregamento solar de bônus pra durar mais)
  2. A hora marcada pela sobra (relógio solar) é exatamente a hora do evento, 10a.m
  3. A maça enorme não cabendo na imagem pode significar telas maiores
  4. Wish = Pode ter sido usado pois terá algo que sempre Desejamos
  5. Say more = pode ser referência a Siri que finalmente pode ter novas funções inexperadas?

Da para retirar muitas outras suposições pela imagem...digam as suas!

 

original.jpg

Editado por vitordos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No outro tópico falaram do 9.9( dois números 6 ao contrário, indicando os dois iPhones) e as cores de ser branco e cinza as cores do relógio.. Mas poderia lançar um em versão Gold(porém ouro de verdade...). Se realmente lançarem o melhor SmartWatch, dois modelos de iPhones como nos rumores e o iOS 8 for lançado ao público como está(claro, sem bugs), já está demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos dois 9 ao contrário não faz sentido. Pois seria obrigatório ter 9.9 escrito afinal não seria em outra data mesmo que fosse só um modelo de iphone 6...
Na verdade é certo que será dois modelos, só não sabemos em que tamanhos. Afinal já temos dois modelos atualmente, tenho certeza que iremos ter dois novos! Falta saber que tamanhos!

=D

 

Eu aposto num iPhone Air de 4.7 polegadas (com esse nome)
E talvez num novo iPhone de "baixo custo" ainda com 4 polegadas, talvez usem o 5s só que colorido e de pástico para substituir o 5c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dos dois 9 ao contrário não faz sentido. Pois seria obrigatório ter 9.9 escrito afinal não seria em outra data mesmo que fosse só um modelo de iphone 6...

E essa data 9.9 não poderia ter sido escolhida de propósito? Poderia ser 16.9, 2.9, etc.

 

Do mesmo jeito que o que você postou no início do tópico pode ter algum sentido, isso também pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a poco vai ter gente interpretando igual ao Zagallo: tudo tem 13 letras.

 

Pois é. Particularmente prefiro apenas fazer alguns palpites do que poderia ser lançado.

Espero que o iWatch e tablet de 12" venham logo, mas não vou me surpreender se a Apple deixar em banho maria mais um pouco.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple irá lançar produto revolucionário que será capaz de MOSTRAR AS HORAS! HuahuAaAUHauhhAa

=D

Eu acredito que o iWatch venha nesse dia 9...e que ele funcionará sozinho, sem necessidade de outro iDevice, mas que em conjunto com outro, ele terá ainda mais funcões combinadas.

Ex: ele registra os dados e mostra na tela/app heath do seu iphone em tempo real, ou até no seu iPad....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Particularmente prefiro apenas fazer alguns palpites do que poderia ser lançado.

Espero que o iWatch e tablet de 12" venham logo, mas não vou me surpreender se a Apple deixar em banho maria mais um pouco.

 

Talvez o relógio seja inevitável, até diante dos lançamentos das concorrentes. Achei as colocações do vitordos bastante interessantes.

 

As minhas dúvidas são: 1. o quão dependente o relógio será do iPhone?

                                       2. ele será algo minimalista ou seguirá o padrão da Samsung?

                                       3. terá opções em cores, tipos de pulseira (como pulseira em borracha e/ou couro)?

                                       4. terá conectividade 4G LTE?

                                       5. até que ponto ele será um Device necessário, haja vista que se o iPhone já é uma "extensão" do nosso corpo, o iWatch será um relógio "comum" com funcionalidades inovadoras ou será algo semelhante aos                                                        concorrentes?

                                       6. o display será protegido com vidro em Cristal de Safira? Alguns sites dizem que sim.

                                       7. Quais serão as opções de armazenamento?

 

Enfim, são dúvidas de senso comum, triviais, mas necessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pebble a algum tempo, e vejo o quanto ele me ajuda no dia a dia. Sempre deixo o iPhone carregando no meu pc. As vezes saio numa outra mesa e ai? SMS, vejo na hora. Alguém ligando, vejo na hora. E ainda, Vejo a bateria bateria do meu iPhone, tempo , calendário, tudo numa única tela. Muito bom! Imagina um iwatch? Ah, me esqueci. O Pebble é a prova d'água. Troco as musicas do iPhone a qualquer hora. Muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"New Mac Minie" tem 13 caracteres (contando com o espaço e transformando a maçã na namorada do Mikey)

A maçã gigande pode ser que a logo da maçã nao cabe no MacMini, de tão pequeno que vai ser.
 

O relógio e a hora (10am) quer dizer que já passou da hora desse lançamento. Afinal, 10h da manhã já é tarde em todo lugar do mundo.

 

Chuto que o novo mac minie vai vir com uma puseira e poderá ser usado como relógio.

Editado por leomkt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um pebble a algum tempo, e vejo o quanto ele me ajuda no dia a dia. Sempre deixo o iPhone carregando no meu pc. As vezes saio numa outra mesa e ai? SMS, vejo na hora. Alguém ligando, vejo na hora. E ainda, Vejo a bateria bateria do meu iPhone, tempo , calendário, tudo numa única tela. Muito bom! Imagina um iwatch? Ah, me esqueci. O Pebble é a prova d'água. Troco as musicas do iPhone a qualquer hora. Muito legal!

 

Pois é ... agora já estou achando que vou precisar demais de um iRelógio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. A sobra na imagem é de um relógio de sol. (pode significar iWatch com carregamento solar de bônus pra durar mais)
  2. A hora marcada pela sobra (relógio solar) é exatamente a hora do evento, 10a.m
  3. A maça enorme não cabendo na imagem pode significar telas maiores
  4. Wish = Pode ter sido usado pois terá algo que sempre Desejamos
  5. Say more = pode ser referência a Siri que finalmente pode ter novas funções inexperadas?

Da para retirar muitas outras suposições pela imagem...digam as suas!

 

 

Acabei comentando sobre o convite no tópico do iPhone 6, então aqui vai meus cometários no tópico certo!

 

Para mim não bate muito.

1.  A sombra é um recurso que está na moda no flat design. Agente vê sombras como estas em logotipos e ícones toda hora na internet. Procure no Google imagens por: "icon flat design" que eu tenho certeza que você irá esbarrar com algumas.

2. Acaba sendo o mesmo comentário que fiz sobre o item 1. A sombra sempre fica nesse ângulo.

3. O logo grande a Apple usa a bastante tempo. Veja a imagem da WWDC desse ano. É quase o mesmo corte.

 

E o 9 de 9, acho que é apenas uma data redonda, mas vai saber se pensaram nisso?

 

 

E sobre a frase:

Eu acho que isso pode indicar um novo produto.

Por isso não podem dizer nada, para não entregar o jogo.

 

O cold também significa frio.

E essa brancura toda (que não é muito comum nos convites da Apple) me lembra neve...

Talvez, assim como o iPhone preto virou cinza espacial, o branco pode virar branco gelo!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o relógio da Apple fosse capaz de recarregar com o movimento dos braços? Existe relógios que recarregam assim!

Meninos iriam ter bateria infinita!

Pra quem assiste (ou assistia) Two And a Half Men...

 

https://www.youtube.com/watch?v=AROD-BLIHM4#t=48

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. A sobra na imagem é de um relógio de sol. (pode significar iWatch com carregamento solar de bônus pra durar mais)
  2. A hora marcada pela sobra (relógio solar) é exatamente a hora do evento, 10a.m
  3. A maça enorme não cabendo na imagem pode significar telas maiores
  4. Wish = Pode ter sido usado pois terá algo que sempre Desejamos
  5. Say more = pode ser referência a Siri que finalmente pode ter novas funções inexperadas?

Da para retirar muitas outras suposições pela imagem...digam as suas!

 

original.jpg

 

fui bem longe,e não consegui pensar em tantas coisas que nem você haha

mas faz sentido tudo o que você disse

Pra quem assiste (ou assistia) Two And a Half Men...

 

https://www.youtube.com/watch?v=AROD-BLIHM4#t=48

 

ótima série por sinal haha eu ainda assisto.

 

e carregar pelos nossos movimentos é um tipo de coisa like apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se somarmos todos os número 9+9+2+0+1+4=25 2+5=7

 

Logo pela minha dedução numerológica, depois de ter assistido a muitos programas da Sônia Abraão, bato o martelo de que teremos 7 iProducts lançados no dia 9. Infelizmente 7 ao contrário não significa nada, mas 7 é o número cabalístico por excelência, senão vejamos: 7 eram as portas de Tebas, 7 eram os dentes que Lábdaco semeou e deu origem aos Spartoi, Sete são os Anões, Sete são as pontas da Estátua da Liberdade, 7 foi o número de gols que o Brasil sofreu da Alemanha, 7 são os anjos do Apocalipse.... enfim... podemos tirar qualquer coisa desses números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já vi bastante gente falando de novos iPhones, novos iPads, possível iWatch e tals... Mas ninguém espera alguma atualização na linha MacBook Pro/Air? Acreditam que vá ter alguma pequena atualização no dia 9/9 mesmo, ou que será deixado para depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...