Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 8 GB


amvmil

Posts Recomendados

Pessoal,

comprei meu Macbook da assinatura, em 2011 em Orlando. Ele veio com 8 GB (2 x 4 GB KINGSTON), porém na caixa e na nota fiscal consta como 2 x 2 GB. Tem alguma forma de provar que ele veio com 8 GB. Pergunto isso, pois, levei em uma assistencia Têcnica (NÃO AUTORIZADA) para conserto e ele retornou com somente um pente KINGSTON  e uma outro GENÉRICO NACIONAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Complicado, porque independente de caixa e nota mesmo que viesse com 4GB nada o impediria de vc fazer um up para 8GB e a assistência nada pode alegar contra isto, agora a questão é o porque  esta com um pente diferente do outro e qual foi o motivo de vc abrir pra olhar os pentes de memória houve algum problema de desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele estava com problema na placa de video....(tela azul)...e quando terminou a garantia da assistência (3 meses) o problema voltou...como costumo abrir para limpeza...tive que esperar a garantia terminar ...... e abri esses dias para fazer um reflow, que resolveu o meu problema e com isso vi que eles tinham trocado um pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Por isso que meus Macs chegam e abro na hora, produtos da Apple vc não perde garantia abrindo. Sempre abri os meus e levo nas ATs, falo que abri e nunca me disseram nada, no próprio site/manual ensina abrir e como fazer substituição de Hds, memórias, etc, portanto...

Quanto a memorias diferentes dentro de um Mac, NÃO existe essa possibilidade, alguém trocou, normalmente a marca das memórias da Apple são Hynix o que for diferente não é original ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor:

Comprei em orlando, na própria MAC, já havia aberto antes....sempre esteve lá, os dois pentes da KINGSTON. QUEM TROCOU FOI  a assistencia técnica (não autorizada). já liguei reclamando e pediram para eu comparecer no local para resolver a situação. Estou apenas me antecipando, caso, a assistência não queira me devolver o pente correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...